chego no quarto dela e a mesma continua como sempre, linda, mas frágil.
Me sento ao lado dela e pego em sua mão.
-garota você me deu um susto, você lembra da nossa promessa de não morrer antes da gente conhecer algum ator de Harry Potter né??? Então para de palhaçada e dá um jeito de acordar- eu digo brincando, memórias com ela invadem meus pensamentos.
Por favor, acorda, dê um sinal- eu imploro, sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto
um tempo depois
e cá estou eu mais um dia, como todos os outros nos últimos meses sentado ao lado de s/n nessa poltrona desconfortável de hospital, a unica diferença é que hj é minha véspera de aniversário, eu sei q devia estar feliz e animado para os meus 15 anos, mas nn consigo nem dar um sorriso se quer ao ver minha tao sonhada futura namorada naquele estado, ainda mais sabendo q a culpa disso tudo foi "minha"
ja estava anoitecendo e eu continuava ali, quieto olhando pra ela, quando escuto a maçaneta virando, revelando meus pais na porta
filho vamos sair hj? -diz minha mae com uma voz calma- eu sei q vc nao esta com cabeça pra nada, mas vc tem q sair daqui alguma hora, e eu acho q espairecer vai te fazer bem...
nao sei mae, nao quero deixar ela aqui sozinha, e se ela acordar e nao tiver ninguem aqui?? e se ela acordar e achar q ficou abandonada e ninguem se preocupou?? -disse paulo angustiado
-filho, é só um jantar, é rápido
-disse meu pai- vc volta logo que acabar, mas por favor, vamos??
-fiquei pensativo e depois de um tempo bufei- ok ok eu vou, mas vamos logo pq quanto mais cedo eu for, mas cedo eu volto-falei pegando um casaco e saindo do quarto acompanhado por meus pais..
Lilian nao entendia essa mudança do filho, antigamente ele nao se importava nem coma propria irma, e hoje em dia nem sai do hospital com medo de sn acordar sem ele estar la
O jantar foi tranquilo e rapido,, paulo ja estava voltando para o hospital, até q ele conseguiu se distrair um pouco, mas nada é o bastante para esquecer ela
quando ele chegou e viu tudo igual estava antes de sair, ele nn sabia se ficava aliviado ou triste, pq ela nn tinha acordado, mesmo q ele nn estivesse ali na hora, seria incrível se ela acordasse- pensando nisso Paulo começou a chorar- nao consigo mais ser feliz desde q aconteceu tudo isso, nao aceito te perder- disse abaixando a cabeça e entrando em uma crise de choro profunda...
era angustiante estar onde eu estava, em um lugar todo preto, onde só se via lágrimas e mais lagrimas, um lugar vazio e extremamente triste... oq conseguia deixar aquele lugar pior, é que eu me sentia presa depois de um tempo eu ouvia tudo, e isso cada vez mais à dava vontade de voltarquando o paulo começou a chorar e falar aquelas coisas, eu senti q eu precisava juntar todas as minhas forças e voltar, senti que dessa vez eu conseguiria
eu consegui abrir meus olhos?? eu consegui ABRIR MEUS OLHOS??? EU CONSEGUII ABRIR MEU OLHOSSSS!!! olhei para os lados e vi o paulo, ele estava com a cabeça abaixada, aparentemente chorando muito, tentei falar pra ele se acalmar mas minha voz nao saiu e eu comecei a tossir muito, ele levantou a cabeça rápido, logo q ele me viu acordada abriu um largo sorriso e parou de chorar se acalmando e vindo me abraçar senti tanto sua faltaa -falou paulo ainda me abraçando- eu sei, pensei e sorri fraco, me sinto muito fraca.
Aí Deus, você tá bem? Eu te apertei muito? Desculpa, vou chamar o médico- ele disse desesperado e aperta um botão, tentei falar com ele mas ainda me sentia muito fraca.
tô- eu sussurro bem baixo, fecho meus olhos e espero os médicos.
qm escreveu a maioria do cap foi a 061feres
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amigo do meu irmão
FanficSn filha dos palilos tem que mudar de escola,e no meio dessa "mudança" pode acontecer muitas coisas... corações partidos, amores não correspondidos, acidentes, e momentos inesquecíveis. From strangers to enemies, from enemies to friends and from fri...