Feliz aniversário meu gatinho- eu digo assim que os médicos saiem, o mesmo se deita na cama ao meu lado
Como você sabe que hoje é meu aniversário?- ele pergunta.
Você acha que eu acordei porquê??- eu digo rindo
Talvez porque você quer viver??- ele disse indiguinado
Ah nao, isso não tá na minha prioridade- eu disse sorrindo e ele me olha indignado.
Nem brinca com isso idiota- ele me dá um tapa na cabeça
Ai Paulo, eu ainda tô em coma- eu digo fazendo drama acarenciando meu cabelo.
para com isso, tô traumatizado- ele disse e eu ri.
...
faz 3 semanas que eu saí do hospital e agora estou dentro do carro pronta pra uma viagem, fazia muito tempo que eu não viajava, estamos indo pra vila galé em Angra ( autora é completamente apaixonada por lá)
estou ouvindo minha playlist de sempre e tô deitada na cama, vocês acreditam que eu tô super famosa nas redes sociais? aquele tombo meu serviu pra alguma coisa, as pessoas amam a desgraça dos outros não é??
a gente já chegou??- perguntou meu irmão pela décima vez, olho pra ele e bufo revirando os olhos.
não- meu pai disse impaciente
Não tem um filminho pra gente assistir?? Nada?- ele pergunta de novo.
Não- dessa vez eu que respondo.
E agora?- Jaime pergunta de novo deixando meu pai impaciente.
SE VOCÊ PERGUNTAR DE NOVO EU TE COLOCO PRA FORA DO CARRO!- ele grita e eu do uma risadinha.
calma- minha mãe diz calmamente
Jaime se joga no banco do carro e pega seu celular.
...
Assim que chegamos fomos até a entrada e eu, Jaime e jonas ficamos sentados no sofá esperando fazer o check in, aqui é lindo, tem um piano, será que posso tocar??
Me conecto na internet e um cara ok sotaque carioca chega com um carrinho de malas, ele pega nossas coisas e nos leva até nosso quarto.
(Pessoalmente é MUITO mais bonito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amigo do meu irmão
FanficSn filha dos palilos tem que mudar de escola,e no meio dessa "mudança" pode acontecer muitas coisas... corações partidos, amores não correspondidos, acidentes, e momentos inesquecíveis. From strangers to enemies, from enemies to friends and from fri...