Empurro a mesma sem muita força pois mesmo não querendo aquilo que estava acontecendo eu queria.
- É-é melhor não...
Billie- Relaxa, só vai ser entre nós...eu sei que você quer.
- Não posso fazer isso...
Billie- Uma hora você vai descobrir algo e vai querer que isso aqui tivesse acontecido.
Olho confusa a garota que ainda estava encima de mim
- Oque?
Billie- No momento certo você vai saber.
- Eu odeio surpresas, por que já não conta?
Billie- E estragar toda diversão? Não bobinha, você vai ver com seus próprios olhos!
A maior volta a me beijar tentando fugir do assunto e de alguma forma ela sabia tudo que eu gostava, isso estava me deixando rendida a ela, o jeito que me beijava, o jeito que suas mãos passavam pelo meu corpo, como ela sabia disso? Quando percebo já estava semi nua em frente a mesma, que começa a descer seus beijos até o vale de meus seios e uma de suas mãos dentre minha calcinha, leves arfos saem de minha boca sem que eu perceba.
Com um susto ouço a porta da sala sendo destrancada, a garota e eu nos olhamos assustadas
Billie- Será um ladrão?
- Ladrão arrombaria a porta
Ouço a voz familiar de minha namorada me chamando do andar de baixo.
Bill- S/N? Cheguei amor, surpresa!
Billie nem me avisou que estava para chegar, filha da puta. Empurro a morena de cima de mim a mandando ir para o armário enquanto eu pegava minha toalha para fingir estar indo ao banho até que a loira surge na porta me olhando com um sorriso largo.
- O-oi amor... você não avisou q-que chegava...
Bill- Quis te fazer uma surpresa, não está feliz?
A maior se aproxima de mim entrelaçando seus braços em minha cintura e me beijando até o pescoço.
Bill- Que perfume é esse?
Meu corpo gela com sua pergunta.
- É-é um novo...é um novo que comprei, gostou?
Bill- Você geralmente gosta de perfumes mais fortes, esse está bem doce, mas gostei.
Estava me sentindo observada, sinto o olhar da morena em mim de dentro do armário e o da loira fitando meu corpo, santa Adele me ajuda, oque faço com essas duas?
Bill- Por que está acordada até agora?
- Eu ia tomar um banho já que não conseguia dormir, tentar relaxar...
A mesma me puxa pelo braço me jogando na cama, antes de continuar seu ato começa a tirar a roupa e sobe por cima de mim.
Bill- Deixa o banho para depois, estou com saudades...
A sinto descer seu beijo em direção a minha intimidade se preparando para me chupar mas um barulho vindo do armário a fez parar.
Bill- Oque foi isso?
A maior se levanta indo em direção ao local do barulho e em um pulo rápido paro em sua frente tentando impedir a mesma de abrir a porta.
- Não é nada amor, esse armário tem que trocar, está fazendo barulhos estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other Version - BE
FanfictionS/N tinha uma namorada cujo o nome era Billie Eilish O'Connell que sai em uma viagem a trabalho deixando a garota sozinha, em uma certa noite em um sonho S/N encontra a versão obscura e totalmente diferente de sua amada que vem ao mundo real através...