S/N pov's
Enquanto observava Billie dormir pensamentos cercavam minha mente, o quanto fisicamente ela era igual a outra mas o quanto por dentro era diferente, mas por algum motivo não conseguia esquecer a outra pois foi meu primeiro amor e a quem me entreguei totalmente.
Billie- Não fica me olhando, sou tímida!
Percebo que a mesma havia acordado e dou um sorriso fofo.
- Não vi que acordou.
Billie- Me senti observada, eu sei que sou linda mas não é pra tanto!
- Hm, sua convencida!
Nos beijamos e me levanto indo ao banheiro tomar um banho e preparar o café da manhã.
Billie- O que vamos ter para o café hoje??
- O que acha de ovos com bacon?
Billie- Hm, adoro!
Começo a preparar os alimentos até ouvir meu celular tocar, quando vou ver Billie havia atendido e sua feição parecia abatida.
- O que é? Por que está com essa cara?
Billie- Melhor você atender...
Ela diz me entregando o aparelho.
- Alô?
Xxx- Oi...S/N?
Reconheço a voz e penso em desligar na cara da mulher mas dou a oportunidade dela dizer o porquê me ligou.
- O que você quer?
Bill- Um favor seu...
- Eu não te devo favor nenhum.
Bill- Por favor...me escuta...
- Fala!
Bill- Por favor...cuida da minha filha...ela não tem mais ninguém...
- Como assim?
Bill- Eu e...a mãe dela...sofremos um acidente...minha esposa faleceu...eu não tenho muito tempo também...
Ouço a voz da mesma que começa a fraquejar. A garota não tem nada haver com o que ela fez comigo, não pode ficar sozinha por aí nesse mundo.
- Em qual hospital você está?
Bill- No centro da cidade...
Desligo a ligação e vou me vestir para ir até o hospital, talvez eu devesse deixar meu orgulho de lado já que ela está morrendo, não perdôo fácil mas dessa vez de alguma forma irei precisar fazer isso.
Billie e eu pegamos o carro e fomos até o hospital no centro da cidade procurando pela outra Billie.
Chegando no quarto onde a mesma estava a vejo totalmente enfaixada, apenas seus olhos, nariz e boca estavam a vista, podia odia-lá mas não queria vê-la daquele jeito.
Bill- S/N...
- O que aconteceu com você?
Bill- O carro perdeu controle, batemos em um tanque de gasolina e explodiu...
- Sinto muito, ninguém merece passar por isso...
Ela desvia seu olhar para a garotinha dormindo no sofá, ela era igual a mãe, eu não podia deixar ela ir para um orfanato ou para a rua.
Bill- Você... já conheceu a Ashley...
- Ela é linda!
Bill- Vocês duas estão realmente juntas?
Ela pergunta olhando para mim e a Billie ao meu lado.
- Estamos!
Bill- Cuida bem das duas...por favor...
Ela diz olhando a morena ao meu lado.
Billie- Eu vou dar o meu melhor...
Bill- Sei que fui horrível...me perdoa...eu te amava...
- Não vamos tocar neste assunto agora!
Bill- Cuida bem da Ash...por favor...ela não tem culpa do que aconteceu entre nós...
Respiro fundo e me aproximo da criança me ajoelhando em frente ao sofá e acariciando seu cabelo e então volto a olhar para a mulher na cama.
- Eu vou dar o meu melhor para cuidar dela.
Bill- Eu agradeço muito... não deixe ela me ver morrer...leve ela...
Billie pega a bolsa da garota e me entrega logo após a pegando no colo com cuidado mas a mesma acorda.
Ashley- Quem é você?
- Oi princesa, eu sou...amiga da sua mãe e você vai passar um tempo comigo ok?
Ashley- Mas quem vai cuidar da minha mamãe?
- Ela vai ser bem cuidada aqui ok?
Bill- Ashley...
A garota se aproxima da mãe e segura sua mão, ver está cena partiu meu coração, sinto Billie me abraçar por trás tentando me confortar.
Bill- Elas vão ser suas mamães agora ok?...seja uma boa garota...
Ashley- Por que aquela parece tanto com você mamãe?
Bill- É uma longa história meu amor...
Ashley- Eu quero ficar com você!
Bill- Não vai ser possível filha... vá com elas... você vai ter notícias minhas...
Estendo a mão para a menina que vem até mim um pouco cabisbaixa, vai ser confuso para ela entender mas vou tentar ser uma boa mãe mesmo não estando preparada.
Olho uma última vez para Bill naquela cama e dou um leve sorriso sinalizando que a perdoei, ela está morrendo, deve ir em paz. Pego a mão de Ashley e fomos ao carro, a garota fica calada e realmente entendo ela, com duas estranhas em um carro, vendo sua mãe daquele jeito.
- Quer comer alguma coisa Ashley?
Ela nega com a cabeça e volta a olhar na jenela do carro.
Billie- Talvez será mais fácil para ela já que sou totalmente igual a mãe dela.
- Talvez, mas não deve fingir ser ela, quando ela for maior vai entender.
Billie- Temos que ter paciência e dar o tempo dela, somos estranhas ainda.
- Não imaginava ser mãe agora.
...
«Algum tempo depois»
Depois que recebemos a notícia que Bill havia falecido pegamos totalmente a guarda de Ashley que já havia se acostumado com a casa, comigo e Billie, ela não esqueceu de suas mães mas nos trata como tal. Billie e eu nos casamos e agora somos uma família completa.
...
B
om guys estou de volta e finalizamos essa fanfic, agora irei focar nas outras.
Estou com um canal de games no YouTube, quem quiser dar uma olhadinha agradeço dms, link na bio<3
Boa leitura, espero que gostem, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other Version - BE
FanfictionS/N tinha uma namorada cujo o nome era Billie Eilish O'Connell que sai em uma viagem a trabalho deixando a garota sozinha, em uma certa noite em um sonho S/N encontra a versão obscura e totalmente diferente de sua amada que vem ao mundo real através...