S/N pov's
Acordo pela manhã vendo a versão obscura de Billie ainda adormecida e me levanto devagar para não desperta-lá, visto um roupão e vou até a cozinha preparar um café para nós duas, assim fazendo torradas e um expresso, até sentir uma respiração calma em meu pescoço e braços se envolvendo em minha cintura.
Billie- Bom dia princesa!
- Bom dia flor do dia
digo em um tom de voz animado.
Billie- Como dormiu?
- Ótima, e você?
Billie- Sendo do seu lado, dormi tão bem como nunca!
- hm, fofa!
Digo dando um beijo na bochecha da mesma que retribui um pouco mais para o lado, em meus lábios com um selinho demorado. Sorrio e pego as xícaras de café colocando no balcão e logo me sentando ao lado da maior.
Depois de terminarmos nosso café a mesma coloca sua mão em minha coxa e me olha com um sorriso de orelha a orelha.
Billie- Por que não me leva ao shopping? Preciso comprar umas roupas já que vou ficar aqui com você.
- Não sente falta da sua terra?
Billie- Nem um pouco...
- Como é lá?
Billie- Diferente daqui, já temos carros voadores e alguns de nós são destinados a escolher uma terra e alguém para cuidar, foi assim que escolhi você!
- E por que eu?
A maior segura minhas mãos me olhando como se estivesse encantada por mim.
Billie- Vi em você algo especial, você é gentil, de bom coração, que não merece as maldades desse mundo!
Deixo sair um sorriso bobo com as palavras da mesma.
Billie- Foi assim que me apaixonei por você! Seu jeito sincero de amar, sem medo de enfrentar o que for para ter o que deseja, corajosa, amável, fofa, sempre cuidando de quem ama, uma mulher forte.
- Tem certeza que não errou a pessoa? Acho que não sou tudo isso...
Billie- Pode ter certeza que é você!
Sorrio fofa e volto a olhar a maior e me levanto levando a louça até a pia e deixando ali.
- Só vou tomar um banho e vamos fazer compras e talvez beber um pouco depois, topa?
Billie- Só se tiver petisco.
- Com certeza!
Vou até o guarda roupa deixando algo confortável e bonito para vestir e vou para meu banho, enquanto me lavava ouço a mesma cantando no quarto, com sua voz suave e bela, a melodia me fazia sentir relaxada, ainda mais com a água quente caindo sobre mim.
Me seco e enrolo a toalha em meu corpo me preparando para sair do banheiro até que vejo a garota se trocando, paro encostada na porta observando seu corpo, suas curvas perfeitas, meus dedos desejavam contorna-las, sinto o desejo tomar conta de mim enquanto observava cada detalhe daquele monumento que ela continha como corpo.
Billie- Gosta do que vê?
Ela me olhava com um sorriso malicioso.
- Se eu parei e fiquei observando, responde sua pergunta!
dou uma piscada e me mexo indo na parte da cama onde estavam minhas roupas, retiro a toalha de meu corpo em frente a mesma que me fitava mordendo o lábio, dava para ver o desejo em seus olhos mas rápidamente acabo com sua alegria quando me visto.
Billie- Aaaa, estava amando a visão!!!
A maior faz um biquinho fofo e não consigo conter o sorriso.
- Mais tarde pode até fazer mais do que só olhar!
[...]
Chegando ao shopping levo a mesma nas lojas que eu costumava comprar e a dava dicas para se vestir, passamos horas nas lojas montando e experimentando looks até o escurecer, depois de terminarmos fomos até o carro deixar o tanto de sacolas que haviam conosco as depositando lá e logo voltamos para dar uma caminhada no local até que temos uma surpresa inesperada.
Bill- S/N?
- Billie?
Sim, aquela vadia que me enganava ainda não saiu da minha vida, e depois de vê-la e ainda acompanhada de uma criança todo aquele ódio tomou conta de mim, apenas peguei a mão da mulher que me acompanhava e a puxo para sair do local.
Bill- S/N, espera!
- Eu não tenho nada para falar com você, some da minha vida!
Bill- Essa é minha filha.... Ashley...
Me viro observando mais a garotinha a minha frente, era linda, tinha os olhos da mãe, por um momento penso que se não fosse o mau caráter da mãe podia ser nossa filha.
- Ah, parabéns, ela é linda...
Bill- Acha que vai me esquecer estando com essa aí?
- Fala direito dela!
Billie me segura quando ameaço bater.
Billie- Calma, não vale a pena!
Respiro fundo e me ajeito olhando a mulher com toda raiva que havia guardada.
- Some...da...minha...vida!
Digo em tom firme pausadamente e logo dando as costas para a mesma pegando o braço de Billie e desta vez Realmente indo embora, vou até o carro furiosa sem dizer nenhuma palavra sobre.
Billie- Você tá bem?
- Tô! Ótima!
Billie- Ainda não superou né?
- É meio difícil com você sendo indentica a ela...
A mesma fica em silêncio então percebo que minhas palavras a atingiram.
- Desculpa, eu, não... não superei...
Billie- Realmente deve ser difícil comigo.
- Não é você, é o que ela fez!
Billie- Ela é uma vadia, não te merece, esquece ela.
- Eu tenho tentado...
Billie- Vou te fazer esquece-lá! Se quiser...
- O que quer dizer?
Billie- Se...quer me dar uma chance...
...
Bom guys desculpe a demora, estava sem muita inspiração mas tá aí mais um capítulo.
Espero que gostem
Boa leitura
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other Version - BE
FanfictionS/N tinha uma namorada cujo o nome era Billie Eilish O'Connell que sai em uma viagem a trabalho deixando a garota sozinha, em uma certa noite em um sonho S/N encontra a versão obscura e totalmente diferente de sua amada que vem ao mundo real através...