- Atena, o Saulo chegou. - minha mãe grita me avisando para que eu desça.
Como estamos indo para a praia, escolhi um biquíni e uma saída de praia práticos, além de uma bolsa praia com produtos essenciais para um dia de praia.
- Estou pronta. - falo assim que termino descer as escadas.
Olho em volta e vejo Saulo na mesa tomando café da manhã.
- Você sabe que não resisto a uma refeição preparada pela dona Helena. - minha mãe sorri orgulhosa.
- Eu tinha me esquecido na verdade. - me junto a ele e começo a tomar meu café da manhã.
- Acho que você não poderia ter escolhido um genro melhor para mim, Atena. - minha mãe fala sorridente. - querem que eu faça mais café ?
- Não precisa, mãe. Já vamos sair.
Terminamos o café, conversamos um pouco com meus pais e saímos para a praia.
- Faz tanto tempo que não vou a praia. - falo animada enquanto Saulo dirige.
- Te entendo completamente, também me ausentei um pouco das praias.
Assim como eu, Saulo também é louco pelo mar.
- Como anda a faculdade, senhorita ? - ele pergunta.
- Anda bem, na medida do possível. - suspiro. - são tantos conteúdos que parece que não vou dar conta.
- Eu te entendo completamente. Agora imagine. - ele faz uma pause. - se você, que tem certeza da sua profissão está cansada da faculdade, imagine eu, que estou fazendo direito por causa do meu pai. - sinto uma certa tristeza na sua voz.
Saulo é o único herdeiro da família Katsaros, por isso seu pai deposita muita cobrança e expectativa em cima dele. Ele sequer pode planejar sua vida profissional, pois seu pai já a planejou e não aceita que ele mude uma vírgula sequer.
- Por que não tenta falar com seu pai ?
- Você sabe que ele não vai escutar. - respira fundo. - no final ele vai dizer as mesmas palavras, que eu sou um ingrato por não querer continuar os negócios da família.
- Saulo em algum momento você vai precisar enfrentar seu pai.
- Eu sei, Atena.
- Diga a ele que isso não é seu sonho.
- Eu já disse, mas para ele minha opinião pouco importa.
- E o que você pretende fazer ?
- Pretendo fazer o que ele quer. - o olho sem entender e ele continua focado no trajeto. - depois que me formar e assumir os negócios da família, transformarei meu sonho em um passatempo.
- Você é quem sabe, mas estou aqui para apoiá-lo. - ele sorri.
- Obrigada por isso. - sorrio.
Depois de mais um tempo chegamos na praia e fomos direto para a areia. Na época do colégio, eu e Saulo vínhamos muito aqui, por isso temos até uma espécie de lugar marcado em um dos quiosques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao Diabo
Romance🔞🚫ROMANCE DARK🔞🚫 Atena Pachis, uma jovem grega de 19 anos, filha de uma ginecologista e um militar. Atena cresceu em uma família muito bem estruturada e sempre foi rodeada de muito amor e carinho. É uma mulher muito bem desenvolvida e seu maior...