Acordo e percebo que estou dentro de um avião. Meu sequestrador está a minha frente me olhando fixamente. Meu Deus como isso aconteceu ? Eu deveria ter ido para a casa dos meus avós, lá ele não conseguiria me sequestrar.
Meus sentimentos não me enganam nunca, eu deveria ter tomado mais cuidado desde a primeiro vez que vi esse homem.
Por que será que ele está me sequestrando ? Será que ele vai me vender ? De qualquer forma não vou fazer nada agora, pois já percebi que ele tem tudo muito bem planejado.
Eu só sei que estou morrendo de medo, nunca em toda a minha vida algo assim aconteceu e nunca sequer pensei como reagir em uma situação dessas. Vou segurar o choro o máximo que eu conseguir.
Depois de algum tempo pousamos sabe-se Deus onde
- Vamos. - ele fala friamente e sai andando.
Eu o sigo e entramos em um carro que estava nos esperando na pista. Depois de um bom tempo chegamos a uma mansão que fica em uma zona deserta. Eu até tentei identificar o lugar que estou, mas não consegui.
A mansão é linda e enorme e assim que entro sou recebida por todos os empregados.
- Seja bem-vinda, senhora. - eles se curvam e fico completamente desnorteada.
- O que é isso ? - pergunto olhando para o homem responsável por eu estar aqui.
Ele não responde, apenas coloca a mão em volta da minha cintura e me faz acompanhá-lo.
Depois de subir as escadas, chegamos no segundo andar e entramos em uma das portas do corredor.
Entramos em um quarto, decorado com tons escuros e frios, passando uma sensação intimidadora, mas o que me chamou atenção mesmo, foi uma parede de vidro enorme que tem uma bela paisagem.
Vou andando até ela e observo cada detalhe da paisagem para tentar me localizar, mas é impossível, a vista é composta por basicamente árvores e plantas, além de um lago.
- No que está pensando ? - ele me abraça por trás, coloca meu cabelo para um lado e tenta beijar meu pescoço, porém me esquivo.
- Me solte ! - falo me desvenciliando dos seus braços. - o que significa isso ? Por que estou aqui ?
- Não é óbvio. - ele fala friamente. - a partir de hoje você é a senhora dessa casa. - ele começa a caminhar em minha direção, por isso ando para trás, tentando evitar uma possível aproximação.
- Você está louco ! Né leve de volta para casa, por favor.
- Essa é sua casa. - ele continua andando em minha direção e eu continuo andando para trás.
- Moço por favor, você deve estar me confundindo com outra pessoa. - falo segurando as lágrimas. - Ai ! - gemo de dor ao bater minhas costas na parede.
- Você é Atena Pachis, certo ? - pergunta e me prende na parede.
Ao ouvir meu nome sair da sua boca, desabo a chorar. Então não é um engano, nem confusão, ele sabe quem eu sou e se me trouxe aqui, é porque pretende me usar como uma espécie de escrava sexual.
- Me deixa ir por favor. - desabo a chorar.
- Fique calma, meu anjo. - ele acaricia meu cabelo. - depois que nos divertimos, eu prometo que vou explicar tudo. - ele tenta me beijar, porém viro o rosto.
- VADIA ! - grita e me dá um tapa na cara que me faz cair no chão.
- Meu Deus. - falo chorando no chão.
- Levanta. - ele me levanta pelo braço. - escute bem, eu não vou tolerar desrespeito, por isso para o seu próprio bem, entenda sua situação.
Ele me pega no colo, me joga na cama e começa a se despir.
- Não faça isso, por favor. - imploro.
- Você não tem ideia do quanto esperei por esse dia. - ele vem para cima de mim e começa a beija meu pescoço e passar suas mãos pelo meu corpo.
Eu só consigo sentir nojo e repulsa.
- Senhor, por favor... - sussurro em meio às lágrimas.
Se acalme, Atena. Você precisa pensar em uma forma de parar esse monstro.
- Hum você é tão gostosa. - ele geme enquanto rasga minhas roupas.
Eu olho para o lado e avisto um abajur e cima do criado mudo. Tive uma ideia !
O puxo para um beijo e sem surpresa alguma ele corresponde.
- Deixa eu ficar por cima. - peço enquanto nos beijamos.
Ele cai como um patinho e inverto a posição. Faço uma trilha de beijos no seu corpo, enquanto tento segura ao máximo a vontade de vomitar. Em um movimento rápido, pego o abajur, jogo em sua cabeça e saio correndo.
- FILHA DA PUTA !
Para a minha felicidade a porta está a aberta e não tem ninguém. Corro para fora da mansão e agora vou em direção ao portão que para o meu desespero está fechado. Como se já não bastasse, ainda começa a chover.
- ATENA ! - o homem grita da porta da mansão.
Eu preciso pensar. Olho em volta e vejo que o terreno é enorme, por isso com certeza deve existir outra saída. Corro desesperadamente e me enfio no meio de várias árvores.
Corro sem olhar para atrás e desesperada, por isso tropeço e acabo rolando matagal a baixo.
- Ah. - gemo de dor.
Tento levantar e começar a andar, mas acho que torci o tornozelo, pois não consegui ficar em pé um segundo sequer. Me arrasto até uma parte mais escondida e me encolho, torcendo para que ele pense que consegui fugir e desista de me procurar.
Agora os únicos que vêm a minha cabeça são meus pais, eu deveria tê-los ouvido e ido ficar com a vovó.
- Meu Deus. - sussurro enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Para piorar a chuva não diminui nada e começo a sentir um frio absurdo, já que estou apenas com um sutiã e um short.
- Aguenta firme. - falo para mim mesma.
Mesmo que eu não consiga sair daqui, tenho certeza que Saulo é meus pais virão atrás de mim e no fundo é isso que me conforta um pouco.
A algumas horas eu estava confortável e agora estou encolhida e deitada no chão de uma matagal enquanto cai um pé d'água.
Tento resistir ao máximo, mas aos poucos começo a sentir um sono absurdo e passa ser impossível manter meus olhos abertos, por isso me rendo ao cansaço e permito que tudo fique escuro.
------------------------------------------------------------------
Meta para o próximo capítulo :5 estrelinhas e 5 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao Diabo
Romance🔞🚫ROMANCE DARK🔞🚫 Atena Pachis, uma jovem grega de 19 anos, filha de uma ginecologista e um militar. Atena cresceu em uma família muito bem estruturada e sempre foi rodeada de muito amor e carinho. É uma mulher muito bem desenvolvida e seu maior...