Capítulo 4

196 18 4
                                    

- Aqui está, chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui está, chefe. - ele me entrega uma pasta com todas as informações sobre a menina que não sai da minha cabeça.

Relatório On

Nome: Atena Pachis

Idade: 19 anos

Profissão: Estudante de direito

Nacionalidade: Grega

Pais: Helena Pachis (45 anos), ginecologista
           Artur Pachis (48 anos), Almirante de Esquadra da Marinha Grega.
Atena também possui familiares em outras cidades, como seus avós paternos e maternos, tios e primos.

Status civil: Perante a lei, Atena é solteira, mas possui um relacionamento com o herdeiro do família Katsaros, Saulo Katsaros.

Saulo tem 19 anos e estuda direito em Havard.

* Os pais de Atena viajarão dentro de alguns dias para o Canadá em comemoração a 20 anos de casados.

Relatório On

Termino de ler o relatório fervendo de raiva, por saber que meu anjo tem um namora.

Pensei que ela fosse mais pura, mas isso não importa, porque de qualquer forma ela será minha e quando isso acontecer não vou mais me importar com seu passado.

Desde que eu a vi quando estraguei seu carro sem querer, não consigo tirá-la da minha cabeça. Se fosse qualquer outra mulher no seu lugar, sem dúvidas teria entrado no carro e me rendido uma boa foda.

Mas não foi só sua recusa que me chamou atenção. Quando olhei em seus olhos senti algo diferente, um sentimento que nunca senti antes, um sentimento que me faz querer tê-la por perto e a minha disposição. Eu não estava a procura de esposa, mas encontrei uma que preencherá o cargo perfeitamente.

Só de pensar no meu anjo, meu pau já dá sinal de vida. Eu preciso tê-la e é por isso que vou sequestrá-la. Pedi para que meus homens a investigasse pois quero saber a hora perfeita de agir para que ela não consiga escapar.

Agora deixe que eu me apresente, eu sou Lucca Ricci, capo da Máfia Italiana, a mais poderosa do mundo. Não gosto de me gabar, tenho que admitir que estou administrando muito bem meus negócios. Atualmente nos estamos em todos os lugares e ajudamos a movimentar não só a Itália, mas alguns países também. A verdade é que nem o governo se atreve a mexer conosco.

Para o mundo eu sou apenas um empresário bem sucedido, pois também possuo alguns negócios "legais" perante a lei.

Como um bom capo, posso dizer que sou frio e calculista. Não tenho dificuldade alguma em matar pessoas que atrapalham meu caminho. Na minha visão, sentimentos são para os fracos, se eu fosse ter pena de todo mundo, com certeza estaria completamente perdido e pobre.

É justamente por matar sem piedade que vim a Grécia. Tinha um político filha da puta que estava me devendo horrores e ainda tentou me passar a perna. Como não era um serviço muito simples, fiz questão de vim pessoalmente a esse país.

Presa ao DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora