Capítulo 2

209 21 2
                                    

A noite foi regada de muito sexo e juras de amor. Depois dessa noite, tenho certeza de que ainda amo Saulo.

- Bom dia. - ele entra no quarto com uma bandeija de café da manhã.

- Bom dia. - abro um sorriso.

- Estava com saudades de fazer seu café da manhã. - ele fala enquanto começo a comer.

- Isso está uma delícia. - falo degustando minha refeição.

- Aproveite. - ele deita ao meu lado e me observa tomar meu café da manhã. - Qual a programação para hoje ?

- Não sei, mas acho que poderíamos ir a praia.

Antes que ele responda seu telefone toca e logo depois o meu.

Ligação On

- Oi mãe. - falo assim que atendo.

- Oi filha. Tudo bem ?

- Tudo sim.

- A mãe do Saulo me ligou e pediu para almoçarmos todos juntos. Onde vocês estão ?

- Estamos no apê do Saulo ainda, mas fique tranquila que vamos aparecer.

- Tudo bem, vou te mandar o nome do restaurante.

- Está bem, mãe. Mas acredito que vamos demorar um pouco, pois vou passar em casa antes para me arrumar.

- Ok, querida. Tchau.

- Tchau, mãe.

Ligação Off

- Era sua mãe ? - Saulo pergunta assim que desligo.

- Sim. Era a sua mãe também ? - ele concorda. - ao que parece teremos um jantar em família.

- Isso não te agrada ?

- É só que não somos mais um casal, não quero que eles pensem que porque passamos a noite juntos relatamos nosso relacionamento.

- Relaxa. - ele vem até mim e passa a mão pela minha cintura. - nós só temos que aguentar até eu terminar a faculdade. - o olho surpresa. - eu ia falar isso depois, mas é evidente que ainda nos amamos.

- Sau..

- Atena, você é a mulher da minha vida e estou disposto a esperar.

- Mas isso seria um relacionamento a distância.

- Eu posso vim te visitar nas férias, você pode me visitar. Podemos fazer videochamadas.

- Saulo eu não quero estragar a nossa história.

- Isso não vai estragar, Atena. - faz uma pausa. - eu te amo e se eu pudesse largaria a faculdade nos Estados Unidos e viria para cá.

A verdade é que Saulo foi para o exterior por causa de seu pai, que não lhe deixou outra opção.

- Eu também te amo, mas estou com medo.

Meu medo é estragar a relação que construímos.

- Pense mais a respeito, não se sinta pressionada. - ele me dá um selinho. - agora vou tomar banho, para irmos.

- Eu vou com você. - falo maliciosa.

Depois de um banho maravilhoso, passamos na minha casa para que eu pudesse terminar de me arrumar. A família do Saulo é uma das mais importantes da Grécia, seu pai possui o maior escritório de advocacia do país, por isso não posso aparecer de qualquer jeito nesse almoço.

Presa ao DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora