Any Gabrielly Pov's
Todos nós temos aquele momento na vida que nós precisamos de um tempo sozinha, de um tempo para pensar, melhorar e evoluir...
E eu tive esse tempo, de paz, de colocar a minha cabeça em ordem.Se passou um ano desde o ocorrido, após algumas semanas eu concordei com a Sabina e meus amigos, exceto ELE - que eu iria para um outro lugar - e eu vim para o México, na verdade fui, já que eu estou voltando para Los Angeles hoje. Na verdade já cheguei.
Eu fui em psicólogos - para me ajudar em relação ao Stefan - e confesso que ajudou.Soube separar tudo.
E sim, eu ainda penso nele o tempo todo, eu ainda gosto dele, eu ainda amo ele - eu ainda sinto a falta do Josh -
E tenho plena consciência de tudo que já fiz com ele. Não sei oque está acontecendo na vida dele, já que ele mesmo me impediu de tudo.
Sim, ele me bloqueou em todas as redes sociais possíveis... Não lhe culpo, faria o mesmo se fosse ao contrário.Eu não sei o que fazer para concertar tudo, eu realmente não sei.
Sei que não foi apenas uma, duas, três chances e sim várias! Então não sei o que fazer realmente.Eu não vou ficar na casa da Sabina, eu comprei uma própria para mim - na mesma rua mesmo, tive essa sorte. -
E para todos saberem de minha volta, ela mesmo decidiu fazer uma festa na sua casa, para minha chegada.
E ela me disse com todas palavras, "Ele vai estar lá"E desde então estou contando, os segundos, minutos e horas para a noite chegar logo.
Não sei o que esperar quando meus olhos se encontrar com o dele, não sei como vou reagir, se vou conseguir me controlar...
Eu sinto muito a falta dele, muita falta mesmo. Diria que sinto mais falta dele do que do Stefan.Eu vou usar um vestido vermelho - porque ele me disse que eu fico maravilhosa de vermelho -
Eu preciso dele, preciso recuperar ele.
Posso está sendo egoísta, mas eu apenas preciso dele!Respiro fundo e vou para o meu banheiro tomar um banho relaxado - preciso lavar meu cabelo e tudo mais... -
Passo meu perfume, que ele me deu...
Faço uma maquiagem de leve - não gosto de exageros -
Deixo meus cachos soltos e definidos
Vou até o espelho e sorrio me encarando, ninguém pode dizer que eu sou feia ou algo parecido... Porquê meus amores, eu sou um bela de uma gata!Tranco a porta principal assim que saio de casa já são 20:10- dez minutos depois do horário combinado - atrasada é meu sobrenome, mas se bem que 10 minutos não é nada.
Quando eu falo que a casa da Sabina é perto da minha não é exagero, se eu dei 20 passos foi muito!
Ela é minha vizinha.Aperto a campainha e no segundo seguinte a morena abre a porta - me abraçando forte -
- LARINA!!! QUE SAUDADES - ela grita no meu ouvido
- Oii - sorrio ficando sem ar - Você está me apertando Sabina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲̧Ã𝙾 - 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙰𝙽𝚈
Любовные романы𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐... " 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨" " 𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐚 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬, 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨" [...] " 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞...