Josh Beauchamp
Sabe aqueles momentos que você para pra pensar na vida, e ver que está tudo do jeito que você nunca quis?
Então sou eu neste exato momento, estou jogado na minha cama, olhando para o teto pensando sobre tudo literalmente.O Josh de dez anos atrás acho que teria vergonha do Josh de hoje, minha mente de dez anos atrás era de um adolescente mas era mais maduro, não se deixava passar por papel de trouxa, ou deixava ser usado da maneira que eu fui.
Poderia ter evitado de eu me sentir assim, poderia ter evitado DELA ter vindo aqui, mas como sempre eu preferir seguir minha mente, e pela milésima vez estou na mesma.
Não é a primeira vez que ela vem aqui faz tudo que quer comigo, depois do NADA ela se arrepende e foge... Mas dessa vez passou dos limites, eu me recuso a querer manter isso que a gente tinha.Posso fazer com que esse todo sentimento que eu estou sentindo dentro de mim suma, mas para isso eu me reibaxaria ainda mais, nem tudo a bebida pode curar, as vezes o tempo ajuda, outras vezes pessoas entram na nossa vida para outras saírem, então não preciso beber litros de bebida só para me sentir bem, e depois ter consequências graves, como essa que tive que se internado, e fiquei 2 meses em coma.
Ser alcoolatra é de família, meu pai morreu por isso, ele bebeu demais e depois foi dirigir, obviamente o final não séria bom né? Mas eu tinha apenas 14 anos, não tinha total noção sobre a bebida, mas como o passar do tempo ela tinha se tornado meu refugio, e para qualquer conflito, briga ou quando estava estressado eu fugia para ela, porque eu achava que só ela podia tirar tudo de ruim ao meu redor, me sentia ótimo no momento, mas quando minha consciência voltava tudo estava de cabeça para baixo.
Minha mãe estava se sentindo culpada por não evitado pela primeira vez.
E minha irmã sentindo pena, pena por eu não perceber que isso não é vida.Mas como sempre a gente sempre escolhe a pior opção, escolhemos nos ferrar por isso do que evitar a tragédia.
Quando eu soube que eu tinha problemas com bebidas eu até tentei parar, mas foi praticamente impossível, até um dia que eu ouvir minha mãe chorando no quarto, falando que ela tinha culpa na morte do meu pai, que ela podia ter pedido para ele ficar em casa naquela noite, mas ela deixou meu pai sair, e com isso ela se sente culpadaEntão naquele dia eu decidir que não queria acabar como meu pai, queria ser melhor do que ele foi e poder fazer com que as mulheres da minha vida superasse e de ficar parando de se culpar, elas não tem culpa!
Elas não tem culpa, por eu e meu ter sido dois fracos!
Por eu ter achado que beber é trazer felicidade!
Por eu achar que bebendo todos os problemas se resolvem!Por que a bebida pode trazer tudo, menos coisa boa.
Então por esses motivos eu acho que a Any Gabrielly não merece se sentir privilegiada por eu ter me acabado na bebida por sua causa, ela não merece ter um pingo de consideração por ela, não merece eu tentar de tudo por nossa amizade, enquanto ela só quer se afastar.
E por isso eu definitivamente vou fazer sua vontade, se ela quer se afastar que se afaste, se ela quer ser só apenas uma conhecida minha, que seja!Desperto desse pensamentos com meu celular tocando
LIGAÇÃO ON
~Alô?
~Oi Josh, é a Vanessa!
~Lembra de mim?~Claro, tudo bem?
~Sim, eu só liguei para saber se... - ela faz um pausa - Se você não quer dar uma volta na praia amanhã? Ou mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲̧Ã𝙾 - 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙰𝙽𝚈
Romance𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐... " 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨" " 𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐚 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬, 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨" [...] " 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞...