2ª Fase - Reencontro

1.5K 140 19
                                    

- Eu te amo Josh, é isso... - ele me olha surpreso - Eu amo você, eu amo você desde o dia do sítio naquela noite eu descobri que eu amo você, e eu me arrependo de ter não te dito isso antes, eu só quero que você saiba que eu te amo!

- Atrapalho alguma coisa? - escuto a voz melosa de Vanessa

Tinha que ser agora?! Ô mulherzinha viu...

- Não, nunca! - Josh responde rapidamente saindo de perto de mim

Respiro fundo e me viro vendo os dois se abraçando de lado.

- A gente estava só conversando, ele veio pegar água e eu já estava aqui

- Bom, até depois Any - eles saem

Respiro fundo e após beber outro copo de água voltei para área da piscina, não fiquei muito tempo após isso, afinal não estava no clima para qualquer coisa. Eu me declarei para o Josh e chega a catatua da Vanessa e atrapalha tudo.

Melhor que isso não tem! 

Atualmente...

No outro dia, aqui estava eu na varanda da minha casa tomando um suco vendo a movimentação da rua - assim parece que eu sou uma mulher adulta, que não tem problemas - mas ultimamente o que mais tenho é problemas.
Problemas que está sendo difícil de resolver, e bota difícil nisso!

Termino meu suco - que era a única coisa que tinha para eu me alimentar - tomo meu banho, coloco uma roupa confortável e saio para ir no mercado, a pé mesmo. No México algo que eu aprendi é andar, lá as coisas geralmente era muito perto, então não tinha necessidade de usar carro.

Começo a fazer minhas compras, mas como uma ótima desajeitada acabo batendo meu carrinho em outro carrinho.

- Meu Deus, desculpa! - digo rapidamente 

A pessoa se vira, e vejo que era o Bailey May.

- Any! - ele diz contente 

- Bailey - não digo com tanta animação

- Quanto tempo que a gente não se vê, você sumiu - ele coloca seu carrinho de lado e se aproxima 

- É, eu fiquei um ano no México 

- Mas nem avisou, nem nada. - ele cruza os braços - Assim você magoa meu coraçãozinho do seu amigo - ele faz uma cara triste

Até tento ficar séria mas acabo soltando uma risada 

- Idiota - bato no seu ombro - Eu não avisei ninguém, só minha melhor amiga. Foi de última hora... - ele assente

- Mas algum motivo especial? 

Sim, eu fugi do meu ex-namorado porquê eu era uma idiota e fiquei com medo de me entregar.

- Não, apenas tirei umas "férias" pode se dizer... - dou de ombros 

- Mas agora voltou para ficar? - mas pra quê tanto interesse?

- Sim, tenho muita coisa para resolver aqui e falando nisso já acabei de fazer compras e preciso ir embora.

- Eu também acabei, se quiser posso te ajudar com as compras estou de carro

Respiro fundo e sorrio aceitando - afinal é só uma ajuda - e eu acabei comprando coisa demais para quem veio a pé.

- Claro, se não te atrapalhar...

- Imagine! - ele rir 

Termino de pagar pelas compras e saio acompanhada do Bailey - que me ajuda a colocar as compras no carro, dou meu endereço para ele e rapidamente ele chega na minha casa.

𝙾 𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲̧Ã𝙾 - 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙰𝙽𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora