Angústia, é o que eu sinto agora.
E um deja vu, invade minha cabeça me fazendo relembrar de todas as coisas que passei com o Stefan.
Porém Josh nunca vai ser o Stefan.Eu e o Stefan combinava em tudo e acho que foi isso que fez ele ser tão perfeito para mim, mas com o Josh é o contrário, Josh me faz questionar, me faz sentir sensações únicas, faz eu sempre sentir as "borboletas" no estomago, como se tudo que eu fizesse com ele é algo novo.
E realmente é...Mas eu não quero sentir todo luto de novo, logo agora que eu e ele estávamos começando a ficar bem novamente, não quero nem pensar como vai ser minha vida sem ele - sem nós -
Já fazem horas que não tenho notícia dele, ninguém aqui tem noticias dele.
Eu recebi alta a algumas horas e ele nada, continua lá dentro - vários médicos entrem e saem da emergência - mas nenhum vem até nós.- Eu vou surtar aqui! - Sabina diz andando para lá e pra cá
- Amor calma - Alex diz puxando a namorada para um abraço - Já vamos ter noticias dele...
Olho para Sina que estava com olhar fixo na porta de emergência e Noah fazendo cafuné nela, tentando acalma-la também
Estamos todos aflitos!Mas para nossa felicidade o médico do Josh saí pela porta, olhando a prancheta e logo escutamos
- Familiares de... Joshua Beuachamp
Todos vamos rapidamente até o médico - meu coração faltava sair pela boca -
- Aqui! - praticamente gritamos
- Bom, o estado do Josh é um pouco grave - meus olhos enchem de lágrimas - O transplante dele começou a rejeitar seu sangue e corpo, fazendo o mesmo ter alguns ataques cardíacos durante a operação o que prejudica muito a saúde dele... - ele para de olhar prancheta e me olha - a segunda operação foi um sucesso, mas devido a uma complicação após tivemos que colocar ele coma temporário
Solto um suspiro triste, já sentindo minhas bochechas molhadas
- Ele pode acordar em 1 minuto, 1 hora, 1 dia, 1 semana e até 1 mês - Noah consola Sina que também não estava muito diferente de mim - tudo depende apenas dele agora.
- A gente pode visitar ele? - Sabina pergunta entre soluços
- Pode sim, mas é recomendado no máximo dois por vez - o médico diz por fim, nos deixando
- Eu preciso vê ele! - Sina diz olhando para nós
E obviamente concordamos deixando ela ir primeiro com o Noah.
Voltamos para a sala de espera um pouco mais aliviados, porém ainda aflitos.
Tudo depende do Josh, depende apenas dele para ele sair desse hospital.Isso que me preocupa, porque pelo que fiquei sabendo tudo que ele menos queria era viver assim, por isso o estado dele ficou tão crítico...
Posso estar sendo egoísta, mas não quero que ele desiste de si mesmo - quero ele comigo -Após algumas horas, eu deixei todos irem na minha frente e quis ir sozinha falar com o Josh.
Entro na sala em que ele estava - e meus olhos enchem de lágrimas vendo seu estado - cheio de fios conectados nele e na máquina- Ai Josh... - vou até a cadeira ao seu lado me sentando
Passo a mão por seu rosto com cuidado, analisando cada detalhe - o jeito que seus labios estavam sem cor, palidos - seu cabelo bagunçado, passo a mão tentando ajeitar jogando sobre sua testa como ele sempre gostou - passo meus dedo por cima da sua sobrancelha.
- Amor estou aqui te esperando, vou ficar aqui te esperando até a eternidade...
Seguro sua mão agora dando um beijo atrás
- Eu quero vê a intensidade do seu azul me encarando, seu sorriso de lado toda vez que eu falava algo sem sentido e até mesmo safado - solto uma risada baixa - ai Josh... - suspiro triste - se pudesse eu mudava tanta coisa que aconteceu com a gente, não teria ido embora, teria ficado e lutado por nós, como você já fez várias vezes. Mas eu tive medo e fugi - respiro fundo - mas agora eu to aqui e não vou para lugar nenhum, vou ficar aqui até você me mandar embora, porque eu te amo!
Espero qualquer reação dele, mas nada...
Nem a sobrancelha, nem dedo, nem uma respiração mais forte.
Ele continuo parado do mesmo jeito- Vou te contar alguns detalhes da minha viagem ao México...
E assim fico ali por poucos horas falando de alguns acontecimentos, mesmo que eu saiba que ele não está ouvindo, mas só de eu estar do lado do Josh já é o suficiente, ele pode não estar ouvindo, mas eu ouvir sua respiração calma já me deixa feliz e acalma..
Saber que ele está bem, longe de perigo é a minha pazNão sei por quanto eu tempo eu fiquei ali, mas eu só fui sair do quarto quando o médico entrou para injetar remédios na veia dele e disse que o horário de visita tinha acabado.
Após isso fui para casa como os outros.Fui descansar, tomar um banho - que entre nós eu mesmo não aguentava mais o cheiro - não estava fedendo mas eu detesto ficar sem tomar banho.
E estava torcendo para qualquer momento receber uma ligação do hospital falando que Josh acordou e que estava mais que bem.
Posso estar sendo dramática e até exagerada, mas não quero ter memórias com o Josh.
Eu quero criar mais, quero ouvir mais sua risada, quero vê o quão bonito ele fica com o sol refletindo no seus olhos, como até mesmo ele bravo comigo ele consegue ser tão calma e carinhoso, quero sentir seus braços envolta do meu corpo, seu beijo no meu rosto, suas mãos fazendo carinho na minha cabeça, quero apenas sentir ele.E o que eu mais quero nesse momento é poder viver e viver momentos intensos e feliz ao lado dele, sem medos, sem preocupações.
Porque é assim minha vida com ele e só agora eu sei como isso me faz bem. Não importa, que passe minutos, horas, semanas e até meses como o doutor disse, eu quero que ele acorde sabendo que eu estava ali apenas esperando ele.Esperando apenas ele acordar parar vivermos tudo que planejamos e sonhamos.
Apenas eu e ele.__________________________
Gostaram ???
2ª Fase
Deixa sua estrelinha e seu comentário :)
VOLTEI! Vocês querendo ou não kkkk
Aliás já comenta aqui qual história eu atualizo também <3Volto em breve!!
Obrigada por ler até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲̧Ã𝙾 - 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙰𝙽𝚈
Romance𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐... " 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨" " 𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐚 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬, 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨" [...] " 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞...