Era uma bela manhã de quarta feira, o céu nublado com nuvens escuras deixavam Wednesday calma e feliz, os pais de Wednesday trocavam beijos em sua frente, e seu irmão, Pugslay, estava ao lado do motorista pessoal da Família Addams, Tropeço, que dirigia direção a Nevermore.
Os pais de Wednesday a colocaram no Internato Nevermore por causa que ela havia sido expulsa de seu colégio antigo, eles acham que Wednesday conseguirá se enturmar com os alunos excluídos de Nevermore mas Wednesday pensava o contrário.-Dá para vocês pararem com isso? -disse Wednesday, olhando o melaço de seus pais.
-Querida, apenas estamos demonstrando que nos amamos -Disse a mãe de Wednesday.
-Demonstrem em outro lugar ou quando eu não estiver por perto, no caso, apartir que me deixarem naquele internato. -disse Wednesday revirando os olhos.
-Certo, minha nuvenzinha chuvosa -disse o pai de Wednesday.
Passando o tempo, eles chegaram em Nevermore, Wednesday apenas saiu do carro, pegou suas malas e entrou em Nevermore, todos a olhavam com desgosto, a diretora Weems que esperava Wednesday e seus pais, se comunicou rapidamente com Wednesday.
-Wednesday! -Disse a diretora Weems com um sorriso direcionado a Wednesday
-Olá, diretora Weems. -respondeu educadamente Wednesday, com uma expressão séria.
-Seu quarto é o 402, você dividirá quarto com Enid Sinclair, ela é meio que o seu oposto mas espero que vocês se deem bem, seu uniforme está em cima de sua cama, ele é diferente dos outros pois soube que você é alérgica a cores -disse a diretora Weems ainda com um sorriso estampado em seu rosto, eu apenas concordei com a cabeça e fui em direção ao meu quarto, quer dizer, fui procurar o meu quarto.
Um tempo depois, encontrei meu quarto, dei batidas na porta e fui atendida por uma garota um pouco mais alta que eu, seus cabelos loiros terminavam em mechas azuis e rosas, ela olhou para mim e deu um sorriso confuso.-Posso lhe ajudar? -Ela perguntou confusa.
-Olá, Enid Sinclair. -Eu disse e ela me olhou assustada
-Como sabe meu nome? -Ela perguntou.
-Sou sua nova colega de quarto. -Entrei no quarto e coloquei minhas malas no chão, Enid fechou a porta e se aproximou de mim.
- Aliás, prazer, Wednesday Addams. -Olhei a ela, ela deu um sorriso e veio me abraçar, mas me afastei antes que ela pudesse me tocar.
- Ah, saquei, você não é muito fã de abraços, certo? -Disse Enid e eu confirmei com a cabeça.
-Legal.. Qualquer coisa estarei na minha cama! -ela sorriu e deu um pulinho, logo depois foi em direção a sua cama.
Eu a observei até ela se jogar na cama.-Fique a vontade, Wednesday! -ela olhou para mim e sorriu, eu dei as costas e fui em direção a uma mesa que havia em meu lado sem cor do quarto, peguei minha bolsa que estava separada com minha máquina de digitação e a coloquei sobre a mesa.
-Você escreve? -peguntou Enid percebendo a presença da máquina sobre minha mesa.
-Escrevo, um romance. -respondi digitando na máquina algumas palavras que já havia pensado há um tempo.
-Legal! -ela respondeu, parecia tentar pensar em algum assunto.
-Não precisa tentar manter assunto, eu preciso de silêncio para escrever e não costumo conversar muito. -disse enquanto eu terminava de escrever as frases que já havia pensado.
-Aah.. certo hehe.. -Enid respondeu sem graça, pegou seu fone de ouvido e colocou em uma música pop no máximo.
Ao longo do tempo, eu estava prestes a terminar mais uma página do meu livro mas não consigo me concentrar com Enid pulando, dançando e cantarolando uma música pop que eu não tenho a mínima ideia de qual é, mas faz querer eu estourar meus tímpanos.-Enid, dá 'pra parar com isso? -Não obtenho uma resposta, parece que Enid não ouviu.
-Enid, da 'pra parar? -Disse novamente, só que em um tom mais alto, novamente, não obtenho resposta.
Dessa terceira vez me levanto da cadeira e ando em direção a Enid, que estava "curtindo a vibe" de olhos fechados, então ela não me viu andando até ela, fico de frente ao seu rosto e tiro o fone dos ouvidos de Enid, que abre os olhos assustada e surpresa.-Enid, da 'pra parar com isso? -digo uma terceira vez, com a voz baixa e calma pois ela estava em minha frente, por algum motivo, seu rosto estava levemente vermelho.
-Claro.. -ela fala em um tom baixo, praticamente sussurrando, ela gagueja no início, seu rosto estava muito vermelho.
-Obrigado. -Respondo me afastando de seu rosto e voltando a minha mesa, fico me perguntando mentalmente o porque do rosto de Enid estar corado, mas não encontrou nenhuma resposta.
Um tempo depois batem as 10:00 da noite, é hora de fechar as luzes e ir dormir.-Enid, você vai tomar banho antes de deitar? -Pergunto a ela que demora pra pouco mas me responde
-Sim, eu acho -respondeu ela olhando a mim.
-Vá primeiro então, eu espero. -digo a ela, que agradece, pega suas roupas e entra no banheiro para seu banho.
Enquanto isso eu separo uma roupa para dormir e desfaço minhas tranças.
Enid sai logo em seguida e um cheiro de morango se espalha pelo quarto, ela me olha surpresa por conta do meu cabelo, eu acho.-Uau, você fica bonita sem as tranças -ela diz e dá um sorriso pequeno.
-Obrigado.. -Pego minhas roupas e entro no banheiro, rapidamente termino o meu banho e saio do banheiro, o cheiro de frutas cítricas que domina o quarto dessa vez, o cheiro de morango e frutas cítricas estavam se misturando no ar, eu refaço minhas tranças e me preparo para deitar.
Enid já estava dormindo, então eu só desligo as luzes e deito em minha cama, o quarto não estava escuro pois a luz da lua cheia invadia o quarto, não havia cortinas, então, só me virei e rápida adormeci.E assim, minha primeira noite em Nevermore se encerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝙰𝚖𝚊𝚛 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗢𝗦.'' ↬ ''𝙼𝚊𝚜 𝗘𝗨 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗢..!''
Fanfiction{PAUSADA} FIC WEDCLAIR‼️ Wednesday acabou de chegar ao Internado Nevermore, todos a recebem com maus olhares, exceto Enid Sinclair, sua colega de quarto, na qual Wednesday não se dá muito bem, mas ao longo dos dias, elas vão se aproximando cada vez...