I'm Here With You.

259 31 32
                                    

O sol já havia chegado e invadia o quarto 402, o meu lado, o lado sombrio continuava sem muita luz do sol, já o lado de Enid, o lado colorido estava clareado com a luz do sol, luz na qual faz Enid acordar e levantar de sua cama.

—Você dorme que nem uma morta.. —susurrou para si mesma Enid, mas obtém uma resposta.

—Me sinto confortável assim. —respondi e me levantei de minha cama

—Você já estava acordada a quanto tempo? —perguntou Enid, olhando a mim

—Desde que o sol apareceu, as suas janelas refletem o sol para o meu lado. —respondo pegando meu uniforme e indo em direção ao banheiro

— Ah.. —Enid respondeu sussurrando.

—Vou ao banheiro primeiro, se incomoda? —pergunto a ela prestes a entrar no banheiro

—Não, pode ir, vou só me trocar resolver algumas coisas, hoje não tem aula, então não precisa ir para as aulas —disse Enid, ela parecia furiosa e pensativa com algo que aparentemente a abalou.

—Certo. —eu ia entrando no banheiro mas virei a Enid e perguntei.

—Aconteceu algo? —Olhei a ela e ela me olhou de volta

—Só uns problemas com o Ajax.. —ela responde e abaixa a cabeça

—Ajax? Quem é Ajax? —Pergunto confusa.

—Meu namorado.. —ela responde cabisbaixa

—Ah, problemas de relacionamento, com isso não me meto, nunca nem beijei alguém, quem dirá entrar em um relacionamento, então não sei nada sobre relacionamentos. —entro no banheiro e fecho a porta, tomo um banho rápido e coloco meu uniforme.
Assim que saí, Enid já tinha ido, então apenas saí do quarto em missão de conhecer a escola.
Faço um Tour pela escola sozinha, todos me olhavam com desgosto, aquilo me fazia bem, me senti odiada, tudo que eu mais queria.
Fui em direção ao centro de Nevermore, onde todos os alunos se reuniam para conversar, comer, imitar lobisomens, entre outros, até que vi, no canto, Enid brigando com um cara alto, que usava uma touca, uma jaqueta preta e um moletom vermelho e uma calça preta também, ele parecia preocupado com algo, sentia o cheiro de culpa saído de perto daquele rapaz.
Será que eu vou la?
não, ela pode se resolver sozinha, tenho outras coisas a fazer, tipo fugir daqui.
É, acho melhor sair pra conhecer a cidade e tentar fugir.

—Diretora Weems —digo em um tom alto assim que vejo ela, me aproximo dela.

—Diga, Wednesday —ela sorriu.

—Darei uma saída para conhecer a cidade. —digo e a diretora permanece sorrindo

—Claro, pode sair, mas lembre-se Wednesday, estou de olho, você não pode fugir —ela disse ainda rindo e eu continuo com a mesma expressão de sempre.
Apenas saí para fora de Nevermore e entrei em uma cafeteria ali perto.

—Olá, como posso lhe ajudar? —disse um garoto alto de cabelos levemente cacheados com um sorriso direcionado a mim que veio em minha direção.

—Quero informações. —respondi.

—Informações? Daqui? Olha, aqui não é um lugar muito interessante sabe, é o interior e.. —ele dizia mas eu o interrompi.

—Me dê informações. —repeti.

—Espera, você é de Nevermore? —Pegunta o garoto com um sorriso no rosto

—No meu uniforme tem escrito "Internado Nevermore" com a logo, sério que ainda pergunta? —Digo.

—Que personalidade boa hehe —Disse o garoto forçando uma risada.
Eu apenas continuei o encarando até ele me dar informações sobre a cidade.

—Ninguém gosta muito de excluídos aqui, eles não gostam nada dos alunos de Nevermore —disse ele sorrindo.

 ''𝙰𝚖𝚊𝚛 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗢𝗦.'' ↬ ''𝙼𝚊𝚜 𝗘𝗨 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗢..!'' Onde histórias criam vida. Descubra agora