(Obs: o nome de Ajax será mencionado nesse capítulo mas ele não fará parte, desculpa não ter avisado!)
Mais um dia se iniciava no Internato de Nevermore, já havia se passado duas semanas desde o meu abraço com Enid, ao longo dessa duas semanas, nos aproximamos muito até, abraços continuam sendo limitados por mim, por mais que eu já tenha abraçado ela e que somos amigas, não a abracei novamente durante essas duas semanas, mas permiti o uso de apelidos por parte dela, meio que já me acostumei com os apelidos, então agora ela me chama de Wed.
-BOM DIA WED!! -Disse Enid pulando em cima de mim.
-Bom dia, Enid -Digo, ela sorria para mim e eu retribui com um pequeno sorriso de canto, ela sai de cima de mim e fica dando uns pulinhos enquanto eu levanto.
-Tá animada hoje? -digo
-Sim, hoje a diretora vai falar sobre um baile que vai ter! -ela disse sorrindo e eu demonstrei desinteresse pelo tal baile.
-Ooh, um baile, que legal. -digo ironicamente enquanto pego meu uniforme
-Vai ser legal, vai! -ela disse
-Bailes não são meu forte sabe? Odeio -digo olhando para ela
-Então você não vai? -perguntou ela fazendo bico.
-Não, e nem adianta fazer bico, não vai me convencer -digo e ela cruza os braços,
-Pretende ir com quem? -pergunto
-Ajax! -ela diz e dá um sorriso e eu olho a ela com uma expressão de indignação
-Sério que você vai com esse cara? -digo indignada.
-Ele é seu ex e você vai com ele?
-Aah, só uma vez! -diz ela olhando minha expressão de desaprovação.
-Não vou te dar outro abraço se aparecer aqui chorando por causa desse garoto -digo entrando no banheiro e não obtenho resposta, mas sei exatamente a expressão de chateação dela.
Faço minhas Higienes pessoais e saio so banheiro, pego minha mochila e saio do quarto, Enid entrou no banheiro assim que eu sai, antes de ir, eu deixei um bilhete escrito "Tenha um péssimo dia e péssimas aulas, nós encontramos aqui".
É o meu jeito de desejar um bom dia.
Deixei o bilhete na porta e sai, minha primeira aula era a de esgrima, minha preferida.Depois de ter todas as minhas aulas chatas, cheguei no dormitório, Enid não tinha chegado ainda por causa do aviso do tal baile, eu fugi do aviso e vim pro dormitório, eu tomei um banho e fui escrever novamente, é minha rotina.
Minutos depois, Enid chega desanimada por algum motivo, ela foi fazer suas higienes pessoais e deitou na cama, ela começou a reclamar sobre Ajax e eu continuei escrevendo, mas atenta a o que ela dizia.
-Como eu namorei um cara desses? -disse
-Ela chamou a Bianca na minha frente -ela continuava dizendo
-A BIANCA! -repetiu
-E NA MINHA FRENTE -repetiu.
-Eu disse que não era uma boa chamar ele. -digo.
-Eu sei.. você ta certa -ela disse e fez o mesmo de sempre, colocou seus fones com música pop no máximo e começou a dançar e cantarolar, eu não estava conseguindo me concentrar no livro, aquilo estava me irritando, eu só levantei e tirei os fones de Enid.
-Pare. -digo
-Não consego me concentrar no meu livro. -digo e ela parece se irritar com aquilo.
Voltei a minha cadeira e continuei escrevendo mas Enid continuava fazendo o mesmo, novamente fui lá e tirei os fones dela pedindo para ela parar.-Enid, pare. -digo
-Não consigo me concentrar. -digo
-Wednesday, hoje foi um dia péssimo igual você disse naquele bilhete, me deixe esquecer os problemas na música. -ela parecia irritada e eu ja estava estressada, ela colocou os fones e voltou a fazer o mesmo.
-Enid. -falo em um to alto e tiro novamente seus fones.
-Onde você aprendeu a ser tão irritante?! -ela diz praticamente gritando e eu me afasto.
-Até quando você espera que eu tolere? -digo em um tom alto.
-Vê se cresce, Wednesday, me deixa em paz! -ela fala em um tom alto.
-Eu só quero me concentrar, se o seu dia não foi bom não é minha culpa. -digo
-Isso não me surpreende, somos opostos, óbvio que não dariamos certo dividindo quarto -disse Enid.
-Você realmente acha que eu vou me importar se você gosta de mim ou não? -digo.
-Eu nunca disse isso. -ela disse.
-Mas parece que é o que você quer dizer. -digo
-Se você realmente não gosta da minha presença como sua colega de quarto, encontre outra pessoa, pode ser qualquer um dessa escola, todos aqui te amam mesmo. -digo em um tom alto e volto para minha mesa
-Não se preocupe. -ela disse e eu a ignoro.
-eu nunca mais quero te ver e a sua amizade é péssima! -ela diz em um tom alto e eu novamente a ignoro.
-Olha, quando você ta estressada, quase todo o tempo na verdade, você começa a me tratar como se eu fosse um lixo! -ela diz em um tom alto novamente.
-Eu trato todos assim, deveria se acostumar se realmente queria ser minha amiga. -digo.
-Amigos não tratam amigos desse jeito! -ela diz em um tom alto novamente.
-Antes eu tinha pessoas que realmente se importam comigo, mas todas foram embora, e quando eu penso que encontrei alguém que se importasse comigo você faz isso! -ela fala alto.
-Pare de falar sobre o seu passado, eu não quero ouvir isso. -eu digo.
-Eu vou ir morar com a Yoko, com certeza ela é bilhões de vezes melhor que você! -ela falou.
-Eu sei, então vá, me deixe sozinha. -digo em um tom alto.
-vou mesmo e não volto! -ela disse saindo do quarto e batendo a porta e força.
Aquilo doí.
Doeu, mas vou fingir que nada aconteceu.
Apenas tranquei a porta, fechei as luzes e me deitei.
Não consegui dormi tão cedo, ficava pensando nas palavras de Enid.
Me levantei da cama e me sentei a minha cadeira, peguei um papel limpo e fui escrever.Os sons das teclas da máquina e de papéis amassando eram os únicos presentes no quarto, decidi escrever uma pequena frase de um livro que eu lembro.
Coloquei o papel na máquina e escrevi:"Você poderia ter quem quiser, mas escolheu ter a mim e agora parece ter se arrependido, realmente eu não tenho nada de especial."
- Wednesday. AAssim que terminei de escrever, dobrei o papel e deixei em cima da cama de Enid e me deitei para dormir.
Consegui cair no sono depois de um tempo.O dia amanheceu e confesso, é estranho acordar sem Enid pulando em cima de mim e me dando bom dia.
Me levantei e me arrumei, o bilhete ainda estava em cima da cama de Enid, eu ignorei e sai para minhas aulas.Enid me ignorou o dia inteiro e eu também a ignorei, minha única companhia era o mãozinha que apareceu em Nevermore do nada semana passada.
Enid teria que voltar para buscar suas coisas no meu dormitório, mas ela decidiu ir justamente quando eu estava lá.
Ela chegou e bateu na porta, abriu e foi pegar suas coisas sem falar nada comigo, eu não tinha nem olhado pra ela ainda, ela quebrou o silêncio-Que bilhete é esse? -ela perguntou
-Não sei, leia quando chegar ao seu quarto. -respondi seco.
-É bom morar sozinha? -ela perguntou.
-Sim, é bom. -a respondi seco novamente.
-Tchau Wednesday. -ela disse.
-Tchau. -respondi com um pouco de receio em estar respondendo ela tão seco.
Tenho que parar de me preocupar com essa garota.
Ela começou a discussão, ela que resolva agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝙰𝚖𝚊𝚛 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗢𝗦.'' ↬ ''𝙼𝚊𝚜 𝗘𝗨 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗢..!''
Fanfiction{PAUSADA} FIC WEDCLAIR‼️ Wednesday acabou de chegar ao Internado Nevermore, todos a recebem com maus olhares, exceto Enid Sinclair, sua colega de quarto, na qual Wednesday não se dá muito bem, mas ao longo dos dias, elas vão se aproximando cada vez...