''Sun down, I'm up''

232 26 18
                                    


Amanhecia em Nevermore, o sol invadia o quarto 402.
Os dois lados estavam bem iluminados dessa vez, sem nenhum motivo específico, Enid dormia profundamente em sua cama do outro lado do quarto, eu acordei apartir do momento que o sol começou a invadir o quarto, meu sono é extremamente leve, só consigo dormir em extremo escuro.
Não levantei da cama, não conseguia parar de pensar na noite de ontem..
Eu estou muito rápida?
Deveria ter esperado um pouco mais para beijar-la.
Nah, não me arrependo, seus lábios são macios e tem gosto de morango, acho que ela ama morango.

Terá um baile esta noite, pelo visto é proibido duas garotas ou dois garotos irem juntos, um tem que ter o par de seu gênero oposto.
Queria levar Enid já que ela me obrigou a ir, mas pelo visto vou ter que ir com um dos manés de Nevermore.
Xavier?
Tyler?
Se bem que o Tyler nem é de Nevermore, ele eu já descarto.
Eu realmente não sei..
Talvez o Eugene, ele seria melhor..
Provavelmente Enid vai ir com o ex dela, que raiva, odeio esse Internato.
Vou ir com Eugene, ele é o menos mané entre os outros de Nevermore.

Me levanto e faço minha higienes pessoais, acordei muito cedo mas pretendo sair logo para as aulas pois irei falar com Eugene ainda essa manhã.
Antes de sair, dou um beijo na testa de Enid e saio.

Enquanto procurava Eugene, Xavier me parou, virei para ele e ele sorria, odeio garotos.

-Wednesday! -Ele dizia sorrindo

-Oi, Xavier. -respondi seco.

-Queria falar com você, será que poderia encontrar esse esnobe da sociedade atual na área principal depois da aula de esgrima? -ele perguntou ainda sorrindo.

-Se for me convidar para o baile, desista, já tenho um par. -respondo seco novamente.

-Entendi, se divirta hehe -ele "riu" e eu continuei andando, por algum motivo parece que hoje estou atraindo homens pra perto de mim, pois Ajax apareceu do nada para me perguntar sobre Enid.

-É.. você é a colega de quarto da Enid, certo? -ele perguntou e eu afirmo com a cabeça

-Wednesday. -digo

-Ah, certo, Wednesday, você sabe onde está Enid? -ele pergunta, tento não esboçar nem um pouco daquele sentimento estranho que eu sentia, parecia um tipo de raiva.. não sei ao certo.

-No dormitório, ela não deve ter acordado ainda. -respondo.
Queria saber o que o povo desse Internato faz acordado as 05:40 da manhã.

-Ah, certo, obrigado! -Ele dá um pequeno sorriso e parece ir em direção ao meu dormitório, eu vou até ele e o paro.

-Não vá acordar Enid, deixe ela, quando ela acordar vocês conversam. -digo, o ódio era nítido em meus olhos.
Ajax apenas concordou com a cabeça e saiu, parecia assustado.
Continuei caminhando, finalmente encontrei Eugene, ele estava sentado em uma mesa sendo escravo da Internet.

-Eugene. -digo me sentando junto a ele, ele me olha e larga o celular de lado.

-Oi, Wednesday! -Ele responde ajeitando seus óculos.

-Vou te fazer um pedido mas não leva pro coração. -digo e ele concorda

-Iria ao baile comigo? -digo e ele de cara, afirma com a cabeça, parecia animado

-Aceito sim, mas porque me convidou? -ele perguntou

-É o menos mané de todos os homens daqui. -digo levantando da mesa, ele sorri.

-Nos vemos na aula de apicultura então! -ele diz, eu concordo com a cabeça e saio.
Vejo Enid descendo as escadas e dou um sorriso de canto mas rapidamente me corrijo.

 ''𝙰𝚖𝚊𝚛 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗢𝗦.'' ↬ ''𝙼𝚊𝚜 𝗘𝗨 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗢..!'' Onde histórias criam vida. Descubra agora