Martina Juan Gutierrez
Acordo com raios solares aniquilando minhas pálpebras e levo minha mão ao rosto, me cobrindo. Aos poucos sou capaz de abrir os olhos e me sentar ao mesmo tempo, perdendo o ar ao notar que estou num quarto luxuoso e não no meu humilde apartamento. Meu coração automaticamente vai a mil. Memórias da noite anterior nublam minha mente e o medo toma conta de mim no mesmo segundo.
Ele me encontrou.
Jesus Cristo, aquele italiano louco e psicopata me encontrou!
O que será que ele fará comigo?Me ergo da cama confortável e não vejo nenhum dos meus bens ali.
Coloco a mão na testa já respirando com irregularidade, andando de um lado para o outro. Será que minha família já sabe? Samuelle sem sombra de dúvidas fará questão de esfregar na cara do meu pai que seu plano não foi capaz de para-lo. Isso pode gerar uma guerra entre o território Espanhol e Italiano, sendo que meus pais foram contra um acordo feito a gerações atrás.
Saiu dos meus pensamentos com dois toques na porta e meu primeiro instinto é pegar no candeeiro como um objeto de defesa, por não saber o que esperar. A porta é aberta e um homem alto entra.
— O patrão quer vê lá. -Ele diz com um sotaque carregado, sem olhar para mim.
— Eu quero meu celular, preciso falar com minha família! -Falo tentando não demonstrar medo e ele faz uma carranca.
— Venha. -Simplesmente diz e sai, sem me deixar com muitas opções a não ser segui-lo.
A casa é linda porem não ligo bastante. Ele me leva até uma sala enorme e vejo um homem alto e forte de costas para mim. O cara fecha a porta atrás de mim, me deixando a soz com o homem.
Samuelle de Luca Lombardi.
O grandioso dono da Itália e mais.— Quando a vi ontem não achei que pudesse ser verdade. Achei que essa manhã ao vê lá dormir perceberia que cometi um erro e que não era você a minha prometida Martina. -Ele começa calmo e se vira, me encarando fixamente. — Mas tê la diante de mim agora... -Me avalia da cabeça aos pés. — Nunca tive tanta certeza de algo nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amando Cada Vez
Romance"- Você é minha Martina, sempre foi minha e sempre será minha!" Sem controle nenhum sobre o futuro, a família Gutierrez se viu obrigada a forjar a morte de sua própria filha, sendo que o destino tinha unido a bela menina de cabelos castanhos ao próp...