Apresentação da Sn!

202 7 2
                                    

Sn Pov

Oi gente! Então meu nome é Sn, bom eu tenho condições raras, quando minha mãe estava grávida de mim, teve algumas complicações, então eu nasci intersexual,mas isso nunca foi um problema para mim, a minha família inteira me ama então está tudo certo! Bem eu sou escritora, eu sou aquela escritora que faz livros clichê, sabe? Aqueles livros que provavelmente nunca vai acontecer na vida real, exatamente isso.....Bem eu tenho 30 aninhos, sou bem novinha e afins, eu estava namorando uma pessoa aí, porém ela me traiu, eu peguei ela e o amante no MEU QUARTO tipo quer me trair? Blz! Eu aceito que talvez eu não tenha sido a melhor, porém me trair no meu quarto, na minha cama É SACANAGEM,mas ok é a vida!

Bem eu terminei com a pessoa óbvio né, óbvio que eu estou chateada e afins, pq eu amava ela, mas ela já me magoou demais, não quero ficar sofrendo por ninguém sabe? Mas agora eu vou falar mas sobre mim!

Bem como eu já falei sou intersexual, tenho 30 aninhos, uma coisa que eu não falei eu moro sozinha, porém eu vou me mudar não quero dormir na mesma cama que a minha ex me traiu! Eu já tenho a minha nova casa, não é tão longe não! Então enquanto eu arrumo minhas coisas vou contar mas sobre mim!!

Bem, eu tenho um irmão mais velho, ele já é casado e tem até filhos, são meus sobrinhos maravilhosos, são dois meninos, eles são gêmeos!

Olha que lindos da titia, o que está com a blusa branca e short azul é oNoah e o de blusa azul com o short beje é o Tom, eles são os príncipes da titia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha que lindos da titia, o que está com a blusa branca e short azul é o
Noah e o de blusa azul com o short beje é o Tom, eles são os príncipes da titia....Voltando

Bom,sou amiga da Florence, sim aquela atriz que fez a Yelena belova, a gente se conheceu no dia que eu fui autografar os meus livros e vi e florence na fila, pois é ela lê os meus livros, no início eu fiquei chocada ao saber que a Florence pugh lia meus livros! Desde então viramos muito amigas, ela me ajuda em muita coisa! Sem ela eu tenho certeza que estaria ferrada, ok que os concelhos dela são horríveis, mas ela é minha melhor amiga né? Mas eu amo ela!
Bem eu gosto tbm de cantar, dançar e cozinhar!! Adoro tbm ter um momento só meu sabe?tipo meu lugar preferido é uma cachoeira, sempre que eu não estou bem eu vou nessa cachoeira, só a Flo que é minha melhor amiga sabe, confio nela demais!!! Essa cachoeira me faz muito bem! Eu não sei mas o que falar não!

Bom,sou amiga da Florence, sim aquela atriz que fez a Yelena belova, a gente se conheceu no dia que eu fui autografar os meus livros e vi e florence na fila, pois é ela lê os meus livros, no início eu fiquei chocada ao saber que a Florence pugh li...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas voltando para os tempos atuais ,terminei de arrumar as minhas coisas e coloquei as minhas malas no meu carro tranquei a minha casa e fui para a minha nova casa!

Mas voltando para os tempos atuais ,terminei de arrumar as minhas coisas e coloquei as minhas malas no meu carro tranquei a minha casa e fui para a minha nova casa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente eu amei essa casa, tem tudo! Estou ansiosa com essa nova etapa!

Conheci a minha nova casa e sinceramente eu amei! O junior/Meu irmão trouxe meus sobrinhos para passar a tarde comigo e florence me mandou uma mensagem falando que viria aqui hoje, diz ela que é para conversar,ela falou que vai trazer algumas amigas dela, não sei se eu conheço mas estou ansiosa, preparei um lanche e coloquei uma música enquanto florence não chega, acho que eu me animei demais, mas fazer o que as músicas de as músicas do Brasil são muito boas, se eu entendo? Algumas coisas sim! Outras não, meu pai é brasileiro, então eu e meu irmão sabemos algumas coisas, só o básico, como: Oi, te amo e entre outras palavras, agora essas músicas eu não entendo não! Nesse exato momento estou me divertindo com meus sobrinhos, eles dançando são os mais lindos, eles fizeram 3 aninhos ontem, eles já estão falando bastante, as vezes eles se embolam mas dá para entender....

Florence-A famosa Sn dançando funk brasileiro com os sobrinhos essa é nova-Fala me assustando
Sn-Porra Florence que susto!
Tom-Porra-Fala repetindo
Noah-Porra que susto!
Sn-Fudeu!
Noah-Fu....
Sn-Não pode!
Tom-Mas vc falou titia, pq a gente não pode?
Sn-Pq? Pq....Pq..é...pq? É pq? Eu tbm não sei!-Falo olhando para a Flo me ajudar
Florence-Vcs são crianças não podem falar isso
Sn-Exatamente por isso!!
Tom-Isso é injusto tia!
Sn-A vida não é justa meu camarada!
Flo-Vc daria uma ótima mãe sabia?
Sn-Eu sei disso!
Florence-Mas bom! Quero apresentar minhas amigas!
---------------------------//--------------------------
Oi gente, esse é o primeiro capítulo da minha nova fic, espero que gostem ☺️

Era para ser só uma noite!! (Scarlett and you)Onde histórias criam vida. Descubra agora