Sn Pov
Eu gostei bastante de conhecer as amigas da Flo a que eu mais gostei foi a scarlett, eu percebi que hoje ela não parou de me encarar, óbvio que eu ia encarar de volta, bom elas foram embora pq vão arrumar as malas e tals, os meus sobrinhos me ligaram para mostrar a mãe deles arrumando a mala deles,amo demais aqueles pequenos, comecei a arrumar minha mala era umas 18:30 terminei de arrumar as 20:00,mas coloquei tudo que eu preciso, roupas, acessórios, meus livros, vou levar uma bolsa para levar meu notebook, meus cadernos para escrever e entre outras coisas, resolvi pedi um lanche, enquanto o lanche não chegava eu tomei meu banho, quando eu sair e coloquei minha roupa o meu lanche chegou, paguei e agradeci e fui comer assistindo algum filme....
Scar Pov
Recebi uma mensagem no grupo...
Até florence me mandar mensagem...
Será que eu mando mensagem para ela? Ah só se vive uma vez né? Vamos lá então, adiciono ela e mando uma mensagem...Ela é uma fofa, me respondeu super rápido, mas bom eu tenho que dormir, escovo meus dentes e deito na cama me permitindo relaxar, acabo pensando na Sn...
"Será que algum dia ela ficaria comigo?" "Ela é tão linda!" "Queria ela aqui para me abraçar" com esses pensamentos eu acabei dormindo!
No outro dia
Acordei era onze horas, Meu Deus eu nunca acordei tão tarde! Levantei tomei banho, almocei e olhei a hora e já era 12:15 sai de casa e fui para a casa da Sn, chegando lá encontrei todas as meninas na porta, mas Sn estava colocando as malas no carro e florence colocando em outro carro...
Scar-Bom dia meninas!
Todas-Bom dia
Flo-Scar tem problema de vc ir com a Sn?
Scar-Por mim tudo bem!-Ela me dá um sorriso e pega as minhas malas e fecha a mala do carro...
Sn-Cadê o corno do Junior?
Junior-Chegamosss-Fala buzinando
Flo-É um corno mesmo kkkk
Noah e tom-Titiaaaa-Falam saindo do carro e correndo até a Sn, ela se abaixa e abraça eles,junior sai do carro com as cadeirinhas deles e Sn ajuda a colocar no carro e colocam as malas dos pequenos no porta malas....
Junior-Foi, olha papai ama vcs tá bom, se comportem...
Noah-Ok papai, tbm te amo, tchau
Tom-Tchau papai, te amo-Junior se despede de todas nós e vai embora!
Sn-Vamos?
Todas-Vamos!Sn colocou o Noah na cadeirinha enquanto eu colocava o Tom, quando eu terminei, Sn veio até mim e abriu a porta para mim, sorri para ela e entrei no carro, ela fechou a porta e deu a volta no carro, já dando partida, a viagem até o aeroporto foi muito bom, fomos conversando bastante, quando chegamos as meninas já estavam esperando a gente, Sn saiu do carro e eu tbm, quando ela abriu a porta de traz viu os dois dormindo na cadeirinha...
Flo-Eu tiro as malas, pega os pequenos!
Sn-Valeu-Sn pegou o Noah e fechou a porta, quando eu ia pegar o tom ele acordou assustado...
Tom-Cadê a titia Sn?-Ele fala com uma voz sonolenta
Sn-Estou aqui meu príncipe...
Tom-Colo titiaSn pegou o tom no colo, ainda segurando o Noah, o Noah estava dormindo apoiado no ombro direito da Sn e o tom deito a cabeça no ombro esquerdo!
Fomos andando para dentro do aeroporto e esperamos chamar o nosso vôo,não demorou muito para chamar o nosso vôo não! Sn foi na frente já que estava com os dois pequenos no colo....
Xx-Seus filhos?-A moça que verifica as malas perguntou olhando para Sn
Sn-Meus sobrinhos!-Fomos para o avião e eu sentei do lado da Sn, peguei o tom do colo dela e coloquei ele deitado no meu colo! Quando o avião decolou o tom acordou e começou a conversar cmg, olhei para o lado e o Noah estava dormindo igual um anjinho!Como ele estava ☝️
Mas eu fiquei com vontade de ir no banheiro, então eu entreguei o tom para Sn de novo e fui no banheiro, quando eu voltei encontrei o tom dormindo novamente no colo da Sn
Scar-Quer ajuda?
Sn-Precisa não,obrigada!-Ela sorrir para mim, esse sorriso dela me mata, ficamos conversando até chegar uma aeromoça
Aeromoça-Querem alguma coisa?
Sn-Uma água pfvr!
Scar-Água tbm!-Ela foi buscar nossa água e logo voltou, ela me entregou a minha água e depois olhou para Sn, ela sorriu para Sn e entregou a água...
Aeromoça-Vc é bem bonita!-Fecho a cara e encaro a aeromoça
Sn-Obgda, minha namorada tbm acha! Né amor!-Olho para ela sem entender e só aí que eu percebo que ela quer se livrar da Aeromoça
Scar-Sim amor!
Aeromoça-Vcs namoram?-Sn balança a cabeça que sim-Mil desculpas eu não sabia, desculpa mesmo viu?-Ela sai na disparada
Sn-Foi mal, foi a única desculpa que eu encontrei para ela não dá em cima de mim de novo!
Scar-De boa s/a!E se eu falar que eu gostei quando ela me chamou de amor? Eu estaria cometendo um erro? Talvez sim, mas eu quero entrar nesse erro!
Depois de muitas e muitas horas no avião o piloto falou que iríamos pousar, os gêmeos acordaram várias vezes para comer e ir no banheiro mas logo voltavam dormir!!