[Prólogo]

266 23 5
                                    

Início

❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢
.༈.            

Hanagaki estava com sua visão turva, acabará de ter uma espada atravessada em seu peito pelo seu próprio amigo, Mikey.

Ele sabia que iria morrer, e com seus últimos esforços, ele disse as seguintes palavras para seu amigo:

Eu não vou perder, Manjiro.
Eu vou carregar esses impulsos com você.

Durante sua fala, sua voz vai ficando fraca e baixa, indicando que ele já estava ficando sem forças para falar.

Se você fizer algo estupido, eu vou chutar você.
Você sempre vai ser meu amigo.

Mikey, que estava ainda com seus impulsos sombrios, começa a voltar ao normal quando escuta a palavra amigo.

Amigo? - Indaga Mikey com surpresa.

Takemichi? - Ele chama aquele a sua frente.

Me dê sua mão.
Mikey-kun

Você é o meu gatilho...

Eu posso fazer isso quantas vezes for... necessário...

Seus olhos já estavam perdendo seu brilho, seu corpo estava ficando fraco conforme o tempo se passava.

Novamente? - Mikey pergunta confuso.

O que você... O que você está falando? - O rosto de Mikey mostrava com clareza o quão confuso e com medo ele estava, medo de perder seu amigo, e confuso pelo o que ele falava.

Outra e outra vez.

Eu vou...

Suas pernas ficam fracas, e enquanto segurava Mikey, Takemichi ia caindo tentando ainda se segurar no de cabelos longos.

Aguenta um pouco, Takemichi!!!

Hanagaki cai de joelhos a frente de Mikey, que segurava o mesmo para não acabar se machucando mais ainda, todos ao redor deles observavam aquela cena perplexos.

Eu vou...

Ei! Takemichi! - chamava pelo loiro falsificado.

Voltar ao passado... Outra e outra vez...

Já chega, Takemichi! - Mikey dizia, tentando fazer o loiro se calar e não gastar suas forças, neste momento, Takemichi segura sua mão.

Você e... Todo mundo...

Vão poder sorrir.

Após isso, Hanagaki ficou em silêncio, seu corpo começava a ficar mais frio e ficará mais mole.

Hanagaki Takemichi, estava morto, mas antes de seu celebro se desligar completamente ele escuta Mikey chamando por seu nome de maneira desesperada, tentando-o acordar. Mas ao perceber que isto era inútil, Mikey começa a chorar e grita o mais alto que pode, todos ao redor, principalmente Chifuyu, estão chorando.

New Timeline ~ Tokyo Revengers + OC ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora