[Capítulo 4]

91 8 4
                                    

Reencontrando amigos
❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢
━━━━❰・❉・❱━━━━
Takemichi p.o.v
━━━━❰・❉・❱━━━━
Quebra de tempo.
Outro dia...
━━━━❰・❉・❱━━━━

    Já era meu segundo dia nessa linha do tempo, minha sanidade parece estar sendo afetada pois, depois de jantar com Onyx ontem, eu cheguei exausto e não consegui tirar da minha cabeça a idéia de que meus amigos poderiam estar agindo estranho igualmente a Onyx, meu suposto namorado nesta linha do tempo. Respirando fundo, eu olho para o teto do meu quarto deitado na minha cama, estava usando uma camisa larga e uma cueca, ao meu lado estava meu "ficante" jogando no celular.

    É realmente estranho falar assim, mas já que estou em uma outra linha do tempo, é melhor agir como tal.

    Fechando meus olhos, fico alguns segundos em silêncio antes de escutar meu celular tocar. Abrindo rapidamente meus olhos e pegando o aparelho, eu vejo que é uma ligação e assim a atendo, o número não estava salvo.

Take. - Alô?..

??? - Eae, Takemichy.

Aquela voz... Talvez poderia ser o..?

Take. - Draken? Oh, eu não tinha notado que era você!

    Uma risada suave escapa meus lábios, logo sinto algo, ou melhor, alguém me abraçar por trás e deitar a cabeça nas minhas costas. Fazia um tempo que não escutava a voz dele, Draken realmente me fez uma falta enorme, principalmente após o incidente..

Ken-chin. - uou, que bela amizade que eu tenho, não é mesmo? Haha!

Take. - Desculpe, Draken! Mas ei, por quê me ligou? Aconteceu algo?

    Para ele ter me ligado, neste caso, ele ter meu número já me mostra que eu já o conhecia faz tempo nessa linha do tempo, pelo menos não terei que me preocupar em refazer nossa amizade. Olhando vagamente para trás, vejo Onyx me olhando com um rosto sério e um tanto desconfiado. Eu reconhecia esse rosto, Hinata também fazia ele para mim quando sentia ciúmes... Espera, ele está com ciúmes?

Ken-chin. - Certo, eu te liguei simplesmente porque Mikey não quer me deixar em paz. (Suspiro cansado) Ele tá pedindo para que você venha naquele novo restaurante que abriu.

Take. - Eh? Por quê?

Ken-chin. - Ele tava pensando em nós três passarmos a tarde juntos, fazendo qualquer coisa que vier a mente.

Take. - Oh, parece interessante! Eu vou ir com certeza, apenas preciso das horas e... Ah, mais uma coisa!- posso convidar um amigo?

Ken-chin. - Amigo? Mas que amigo?

    Antes que possa falar algo, escuto o celular de Draken ser tirado de suas mãos rapidamente. Confuso, logo tenho a justificativa disso.

Mikey. - Oi Takemichy! Sobre esse seu amigo, você pode trazer ele sim! Por acaso, vamos nos encontrar lá às duas da tarde, então não se atrase.

New Timeline ~ Tokyo Revengers + OC ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora