[Capítulo 3]

118 9 1
                                    

↬↬↬↬↬🅟🅡🅘🅜🅔🅘🅡🅞 🅓🅘🅐↫↫↫↫↫
- Parte 2-
❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

━━━━❰・❉・❱━━━━
Takemichi p.o.v
━━━━❰・❉・❱━━━━


    Começo a acordar logo que sinto uma mão sobre minha coxa balançando-me levemente, suspiro e logo então bocejo antes de olhar para o dono da mão, ao ver que era Onyx eu apenas sorrio e o solto ao perceber que estávamos a frente de um restaurante pequeno e simples, mas por não conhecer o lugar ainda apenas fico quieto e desço da moto ainda sonolento. O homem que antes me acordou, agora desce da moto e coloca o descanso dela antes de retirar a chave e a colocar no bolso de sua capa, um pouco nervoso, seguro firmemente minha bolsa enquanto o maior se aproxima de mim e coloca uma mão em minhas costas me guiando para dentro do estabelecimento.

    Ao entrar, sinto o cheiro de carne sendo cozida enquanto um odor doce também se faz presente, olho para Onyx e o vejo falar com um garçom que veio até nós, pedindo assim, uma mesa para duas pessoas. Sendo guiados para a mesa, eu e Onyx acabamos por segurar as mãos um do outro sem perceber, fazendo com que um rubor forte preencha minhas bochechas e um pequeno corado fique nas bochechas do mesmo.

Take. - Erh... Onyx-san, pode me falar mais de você? Eu meio que me esqueci sabe?! Haha...

    Digo tentando quebrar o clima entre nós, isso até chegarmos em nossa mesa e nos sentarmos e pegarmos os cardápios vendo as comidas. Onyx pede apenas um Gyudon e suco de maracujá para bebermos, enquanto eu peço Yakissoba. Devo admitir, o preço dessa escolha nossa é de arrancar o coração de tão caro, mas pelo o que vejo, Onyx está relaxado e apenas se preocupou em responder minha pergunta de mais cedo enquanto o garçom foi pedir ao chefe nossos pratos.

Ony. - Falar mais sobre mim? Você está com a memória ruim, né! Mas bem... Vou falar apenas o que precisa saber mesmo. - Ele ri antes de arrumar sua postura. - Meu nome completo é Onyx Newgate, sou do Brasil e vim para o Japão em busca de um trabalho que preste.

Take. - E.. quantos anos você tem, Onyx-san?

Ony. - 16 anos!

Take. - Ah sim, 16 anos!... Pera ae, 16 anos?!?

Ony. - Anjinho, não grite, estamos em público...

Take. - Oh.. desculpa, mas é pq ué você parece mais velho que o normal!

Ony. - Haha, isso era pra ser um elogio? Espero que sim, viu.

    Rindo de forma descontraída, Onyx logo vira seu rosto em na direção de onde o garçom havia ido, aproveito esse momento para observar ele e procurar traços marcantes caso, no futuro, viermos a nós ver novamente. Enquanto olho para Onyx, meu coração parece palpitar mais rápido, meus ouvidos abafam quaisquer sons exteriores, meus olhos... Eu sinto eles relaxarem apenas em olhar para ele. " Esse mesmo sentimento.. Hina, eu senti isso com você no dia que lhe pedi em namoro, me lembro bem de como estava nervoso... ".

     Sinto-me corar enquanto Onyx vira seu rosto novamente para mim, seus olhos baixos e de íris negra estavam fitados em mim. Não, não. Ele parecia olhar minha alma, mesmo com uma feição dócil, ele parecia ter algo em mente e, mesmo que eu já tenha morrido e sentido o medo de estar naquele estado, o olhar dele chega a me causar arrepios piores dos que eu já houvera sentido antes.

     Um estralar de dedos desperta minha consciência de meus pensamentos, e piscando algumas vezes assustado, percebo que nossas refeições já estavam encima da mesa, e que Onyx havia estralado os dedos como forma de me chamar a atenção.

Ony. - Take, querido, está tudo bem? Se quiser podemos ir para casa, basta falar.

Take. - oh... Oh! P..perdão, acabei me perdendo em meus pensamentos, vamos comer?

     Falei nervoso, de certa maneira era vergonhoso estar frente-a-frente com Onyx, eu sentia uma aura vasta e pesada ao redor dele, e me pergunto se está tudo bem eu andar ao seu lado, aceitando ser tratado como seu namorado. Um rápido sentimento de vazio me preenche enquanto vejo Onyx assentir com a desculpa que dei, respirando fundo, começo a comer e ele faz o mesmo, e enquanto me alimento, não deixo de pensar em como Mikey e os outros possam estar, me pergunto se eles são estranhos iguais a Onyx ou se ainda são os mesmos.

━━━━❰・❉・❱━━━━
??? p.o.v
━━━━❰・❉・❱━━━━

     Andando pelas ruas de Shibuya, logo passo por um restaurante aonde olho para dentro dele como instinto, e ao fazer isso, paro de andar imediatamente e uma feição assombrada fica presente em meu rosto. Aproximando-me da janela do restaurante que dá visão à rua, vejo em uma das mesas meu colega, ou como gosto de chamar, meu parceiro.

??? - Nem fudendo... Takemichi! Espera, quem é aquele ali?

      Olhando para um pouco a frente de Takemichi, vejo um homem de cabelos platinados e, pelo o que vejo de longe, ele era alto e aparentava ter 20 anos ou mais. Suas vestes eram parecidas as de um gângster de filmes, mas não de uma forma ruim. Ainda encarando o homem, um sentimento de raiva começava a tomar conta do meu corpo, e se fosse por em uma simples e direta palavra, eu diria que estava com ciúmes ou inveja daquele cara com meu parceiro.

      Respirando fundo, me afasto um pouco do vidro e volto a andar tranquilamente pela rua enquanto tento controlar minha raiva, de certa forma ver Takemichi em um encontro com outro homem me doía, principalmente quando eu fui aquele que conquistou sua confiança mais rápido que até mesmo o próprio Mikey. Chegando a um parquinho, vejo algumas mães brincando com seus filhos juntamente a alguns casais sentados nos bancos ou brincando por igual, olhando para os arredores, avisto um banco vazio e assim me aproximo dele antes de me sentar e escorar minhas costas nele.

      Minha mente parecia correr loucamente, os pensamentos que tinha naquele exato momento era de meu parceiro e daquele homem, de certa forma, me questionava se eles eram um casal ou apenas estariam ali para tratar de negócios. Agora olhando para o céu, me pego pensando se deveria ter ido até eles e interrompido aquele "romântico" jantar.

??? - tsk.. por que você sempre se mete em coisas assim, parceiro?

      Pensando, logo chego a conclusão de que amanhã de manhã irei falar com Takemichi, e farei questão de perguntar quem aquele homem seria. Ou eu não me chamo Chifuyu Matsuno. Mas antes, eu deveria ir para casa e alimentar Peke J., ele nem deve ter comido até agora, e eu não sei se Baji realmente deu ração para ele.

❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢
.༈.
1095 palavras.

• Isso... Isso demorou, muito. O que aconteceu para sair do prazo de DIA 8 do mês de MARÇO e veio sair mês ABRIL DIA 20?!? Bem, basicamente me peguei cheio de tarefas e com problemas familiares.

• Mil perdões pelo atraso, mas aqui está mais um capítulo! Provavelmente ele vai sair menor que o normal, mas isso é porque eu estava com um bloqueio criativo.

• Dito isso, quando eu conseguir mais idéias farei questão de fazer dois capítulos de uma só vez, e mesmo que demore um ano inteiro, irei postar mais capítulos ⊂⁠(⁠(⁠・⁠▽⁠・⁠)⁠)⁠⊃.

Bye bye, até o próximo capítulo!!

🌹🥀💖

New Timeline ~ Tokyo Revengers + OC ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora