Clara Narrando,
— Observando atentamente tudo que acontecia a duas quadras de onde eu estava, e quando a polícia chegou foi um verdadeiro desespero mas ali não tinha para onde correr foram pegos no flagra e aquelas vidas foram salvas, no tablet em minhas mão eu observava a movimentação na minha casa, Noah estava desinquieto e eu o via cada vez mais desesperado ao ver as notícias que apareciam, começaram a questionar se ele por ser de maior também não estava envolvido nos esquemas dos pais, no mesmo instante eu enviei uma nova nota com resultado de exames constando o envenenamento e que ele mais a irmã estava a salvo e longe de casa, após isso ir ao ar começaram uma nova suposição aonde eles estavam e quem estavam protegendo, meu celular não parava de tocar era ele mas eu sei que ele está com mil dúvidas e por telefone não podemos nos falar, só após os pais dele serem levados para a delegacia assim como todos os outros eu voltei para casa encontrando ele sentado ao lado da porta.
O que faz sentado aqui, vai ficar todo dolorido.
Noah: Você se machucou?
Estou bem, nem sai do carro não se preocupe.
Noah: Tudo que passou na tv é verdade?
Sim, e isso não é tudo.
Noah: Meus pais fizeram algo a sua família, você vai se vingar deles, vai se vingar de mim e da Manu também? - Eu olhei para ele respirando fundo tentando ao máximo não usar uma palavra errado que o deixasse assustado ou magoado.
Noah: Você não me ama isso tudo é uma mentira?
As coisas não são assim Noah, não estou mentindo pra você.
Noah: Mas também não está me falando a verdade, eu não sei o que fazer.
Só peço que confie em mim, eu não vou fazer mal a você e nem a Manu.
Noah: Será?
--------------------
Notas da Autora,
As vezes no momento de desespero acabamos desconfiando das pessoas, Noah se senti perdido traído pelos pais e em dúvida se deve confiar na mulher que ama.
Quais serão os próximos passos de Clara, ela vai contar toda a verdade a Noah, ou vai continuar com seu plano.
Qual Palpite de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Vingança
RomantikNunca esteve em seus planos se despedir de alguém que lhe deu a vida, a magoa o desespero e ao decorrer dos anos planos e mais planos foram desenvolvidos na mesma intenção, destruir todos aqueles que destruíram sua vida. - A vingança é como uma água...