Capítulo 17

280 60 8
                                    

                                                                      🚨ALERTA GATILHO🚨

Clara Narrando,

Eu via claramente a insegurança no olhar dele e com isso peguei na sua mão o levando até o quarto e peguei uma pasta no guarda roupa com todas as fotos e notícias tudo que aconteceu com os meus pais, dei a ele que lia tudo atentamente e cada vez mais confuso.

Noah: Quem são essas pessoas, foram meus pais que fizeram isso qual é a sua ligação com tudo isso.

—Essas pessoas eram os meus pais, foram obrigados a assinar um documento na qual passava as suas empresas para os seus pais, meu pai foi espancado até a morte e recebeu diversos tipos de tortura, minha mãe depois que me teve não pode mais engravidar mas ela havia feito tratamento e através de uma inseminação ela conseguiu, o embrião se multiplicou e ela esperava trigêmeos era a nossa felicidade, com 7 messes de gestação ela viu meu pai ser morto e sua mãe abriu a barriga dela tirando os bebes e colocando na sua frente até eles não suportarem mais e derem o seu último suspiro, minha mãe sangrou até morrer depois de receber uma surra. Eu cheguei perto dele colocando as mãos sobre suas pernas o olhando nos olhos. 

Eu teria mil motivos para matar você, mas eu me apaixonei e prometi a mim mesma que cuidaria e iria proteger você e a Manu, mas eu vou entender se não quiser continuar se não se sentir confiante, eu me entreguei a você como jamais me entreguei a alguém nós somos vítimas, mas não é porque fui vítima que vou abaixar a cabeça eu levei anos me preparando e não posso parar agora.

Noah: Eu não sei o que dizer.

Não precisa, vai dormi e pensa em tudo amanhã se quiser nós conversamos mais. - Ele saiu do quarto e eu me joguei na cama em lagrimas será que esse inferno nunca ia acabar.

 - Ele saiu do quarto e eu me joguei na cama em lagrimas será que esse inferno nunca ia acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu nome é VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora