Clara Narrando,
—Semanas depois a minha apresentação a inauguração do ateliê aconteceu, bem luxuoso e atraindo muitas pessoas da alta sociedade e era exatamente o que eu queria, mas a minha maior surpresa foi ver os assassinos dos meus pais todos reunidos, sempre com um ar de superioridade e como se todos as suas voltas estivessem a seus pés. — A filha deles veio ao meu encontro dizendo que iria fazer aulas comigo e que queria ser uma grande bailarina, a pequena Manu era sonhadora e me fez lembrar da minha infância pois era assim que eu era, os mesmos sonhos e o mesmo entusiasmo. Não me dei conta de quanto tempo mais eu fiquei ali com ela e mais as outras crianças e os pais observavam tudo muitos atentos mesmo tendo um coquetel a altura e a minha mãe que hoje estava presente. — O irmão da pequena se aproximou, mas durante todo o evento eu o percebi distante da sua família sempre na dele e de olho na irmã, eu preciso descobrir qual é a relação dele com seus pais e assim dar andamento ao meu plano.
Noah: Boa noite, eu vim buscar a Manu. — Ele me olhava com receio tímido e um pouco apavorado.
Ta tudo bem com você, se sente mal? — Ele me olhou ficando cada vez mais pálido observei que seus pais estavam des costas e segurei a sua mão o levando até o meu escritório aonde lhe dei água e lhe entreguei um lenço pois o mesmo suava muito.
O que você está sentindo?
Noah: Já ta passando, foi só um mal estar obrigado por me ajudar.
Não foi nada, sempre sente isso?
Noah: Ta mais frequente, a Manu também sente então por favor não deixa ela se exercitar muito. — Ele falava puxando o ar e isso não era apenas um mal estar eu imaginava o que poderia ser, mas não tinha como provar, mas eu iria ter provas.
Quer que eu traga a Manu aqui ou leve ela para os seus pais.
Noah: Por favor trás ela. — Eu concordei e fui até onde ela estava que tinha um olhar triste e a primeira coisa que ela fez foi perguntar do irmão, levei ela até o mesmo e a preocupação de ambos era nítida, deixei eles lá e voltei ao salão minha mãe veio ao meu encontro e eu disse o que houve ela teve o mesmo pensamento que o meu, com isso ao fim da noite após todos irem embora chamamos um médico da nossa confiança Noah e Manu relutaram um pouco mas aceitaram fazer um exame de sangue eu iria descobrir o que estava acontecendo com eles.
Noah: Obrigado por toda a ajuda.
Não foi nada, vão voltar para casa ela já está dormindo e eu moro aqui perto qualquer coisa podem dormi lá.
Noah: Não vai ser incômodo.
Não vai, vamos. — Depois de acomodados eles dormiram, eu precisava ver o comportamento deles longe daquela casa e se aqui eles também iriam passar mal, tudo estava indo como planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Vingança
RomanceNunca esteve em seus planos se despedir de alguém que lhe deu a vida, a magoa o desespero e ao decorrer dos anos planos e mais planos foram desenvolvidos na mesma intenção, destruir todos aqueles que destruíram sua vida. - A vingança é como uma água...