CAPÍTULO:20

34 2 5
                                    

*********************************

S/N- SE SEGURA!

Pensar que aquelas desgraçadas estavam querendo machucar o meu tio! Tá que não é de sangue mas eu já o considero da minha família, isso não vai ficar barato!

Rapidamente Chegamos na Rua dos trailers, eu diminuo a velocidade e paro no começo dela ,pois havia três carros na frente do trailer do Eddie.

Descemos da moto, puxo a pistola e coloco o silenciador, entrego a arma de choque para Eddie.

S/n- é só apertar aqui!- Mostro o botão

Eddie- Eu não vou usar isso!

S/n- então prefere ser morto?

Eddie- é em qual botão mesmo?- Mostro de novo o bendito botão

Vamos cautelosamente para a porta dos fundos do local, abro e entramos, ando cuidadosamente até a sala vejo um capanga escorado no corredor, atiro em sua cabeça e antes que ele caia e faça barulho Eddie o segura e o deita no chão,ele tem um bom reflexo!

Eu não estava como da última vez, eu tava vendo que eu tava fazendo, eu estava pensando, eu estava bem calma até, culpa do Eddie , ele me acalma...

Continuamos andando cautelosamente até pode enxergar um pouco da sala, haviam 7 Homens, Provavelmente  capangas, e as duas vacas, Voltamos para trás e eu falei baixo no ouvido de Eddie ..

S/n- rodeia a casa e joga uma pedra na porta da frente.

Eddie- ce' tá louca ? Vai fazer oque depois?

S/n- confia em mim!

Eddie- se cuida!- diz e me dá um selinho, antes de fazer o que eu pedi

Fico boiolinha por alguns segundos até lembrar do meu plano, eu me preparo, demorou um pouco, mas logo ouço barulho de uma pedra sendo chocada contra a porta, assustando Todos Os capangas, os mesmos que estavam com a guarda baixa, os fazendo olhar em direção à porta, Assim fica fácil né?

Atirei em todos os capangas que caem no chão, claramente mortos pois saia muito sangue de seus corpos.

Elas olham para trás assustadas e ao perceberem que seus capangas haviam morrido, procuram quem havia feito isso, me encontrando.

S/n- que caras moles, tinha pouco dinheiro para escolher, aí ficaram com os mais fracos?

Elas tentam fugir pela porta da frente ,mas são surpreendidas por Eddie

Eddie- não são tão fortes sozinhas , né?

S/n- Onde estavam com a cabeça quando decidiram se meter comigo?- Falo me aproximando delas- vocês podem ser Ricas o quanto forem, contratarem quantas capangas quiserem, se eu quiser matar vocês, eu mato! - Eu miro a arma na cabeça das duas- tranca as portas!

Falo e Eddie o faz

Julha - não me machuca por favor!-fala aterrorizada, Coitada né?

Chrissy- eu só fiz aquilo porque a Julha me obrigou!

S/n- Cala a boca vadia! Vocês duas calem a boca! Você acha que eu vou acreditar nisso? Vocês duas são farinhas do mesmo saco, imundas! - as olho com nojo- trás as algemas do seu quarto!

Eddie- como sabe delas?

S/n- você não lembra que eu já entrei no seu quarto? só pega. - digo calma ele a pega e me entrega - agora chri....

Chrissy- só para você saber, foi MUITO bom beijar o Eddie , Aposto que ele prefere o meu beijo do que o seu!

Julia- Cala boca!- diz sussurrando mais eu ouço

Eddie-não prefiro não!-ele nega

S/n- Como você sabe que a gente se beijou?

Chrissy- do jeito que você fica atrás dele parecendo uma cadela, tá na cara!- Diz Sendo sarcástica

S/n- eu ia começar pela julha, mas como ela tá quietinha e se comportando vou começar por você, que não tá sabendo o seu lugar ! - vou até a Julha  a algemo e a entrego para Eddie - segura aqui para mim por favor?

Eddie- pode deixar!

Julha-Você vai me machucar? - Diz com  medo

S/n- não......não muito , só um pouco se continuar se comportando, Eddie cadê minha bolsa?

Eddie- ali no canto gatinha.

S/n- Obrigada gatinho- passo por ele e lhe dou um selinho, pego o meu soco inglês dentro da bolsa e me viro para Chrissy- sabe Chrissy, eu não te odiava- digo e caminho lentamente em sua direção- mas as suas ações,hum-paro e faço uma careta- não me agradam, tá que vocês duas não gostam de mim e querem me "destruir" - fiz aspas com os dedos- o que não vão conseguir ,agora mexer com pessoas importantes para mim, Aí já é demais -continuo andando em sua direção- você podia ter me batido,me sequestrado, ou até tentado me matar! Mas você já fez sua jogada agora é minha vez!

PONHO MEU SOCO INGLÊS NA MÃO..



***************************

Oi galera ,sumi por um tempo,eu sei ,mas vou tentar postar com mais frequência.

Oque acharam da reviravolta?

Não se esqueçam de votar ,ok?

Beijo meus Santos Diabinhos ❤

MEU MELHOR AMIGO ? ~ EDDIE MUNSOMOnde histórias criam vida. Descubra agora