CAPÍTULO:16

26 2 7
                                    

******************************
18:50 JA ESTAVA PRONTA!

A campainha tocou e eu já desço rápido, abro a porta e lá estava ele com o cabelo volumoso e com a linguinha para fora, estou rendida!

Eddie- Você tá linda demais, vamos?

S/n- Obrigada, vamos! Mãe tô saindo, tchau família!

Alice- Vão com Deus!

Fomos até seu carro e ele abre a porta para eu entrar, logo após ele entra também.

S/n- para onde a gente vai?

Eddie- É surpresa!- ele dirigiu até um local que parecia um restaurante- chegamos! - ele estaciona o carro, abre a porta para mim, entramos no local e era chique ele pediu uma mesa e nos sentamos, e de novo ele foi Cavalheiro puxando a cadeira para mim.

Conversamos um pouco e o Garçom nos trouxe o cardápio escolhemos nossas comidas e bebidas e ficamos conversando até nosso jantar chegar.

Comemos e a sobremesa foi " serventia da casa para o casal" ele pagou o jantar e entramos no seu carro de novo logo após sair do restaurante, esse jantar Foi incrível, conversamos e rimos muito toda vez que eu olhava para ele, ele já tava olhando para mim mas era um olhar diferente, havia sentimento!

A gente andou pela cidade um pouco e ele foi me deixar em casa às 10:00 da noite em ponto estacionou na frente da minha casa e falou olhando para mim...

Eddie- Eu já disse que você tá linda?

S/n- uma vez aqui em casa e 7 no restaurante, mas obrigado de novo!

Eddie- falando nele, o que achou?

S/n- muito bom, Só achei o preço um pouco salgado mas pelo menos nos deram a sobremesa.

Eddie- Ah tá de boa, mas a princesinha da máfia não vai me dar um beijinho antes de entrar no castelo?- ele me deu esse apelido depois de eu quase casar com um filho de traficante!

S/n- Claro, se parar de me chamar assim! - Falo me aproximando dele lentamente

Eddie- Mas é um apelido tão fofo e original! - diz se aproximando também.

Eu solto uma leve risada e o beijo alizando seus cabelos, ele continua e coloca a mão na minha cintura e na minha nuca, o beijo dele era muito viciante, era como se tivesse um tipo de droga, ironia né?

Acabamos o beijo pela falta de ar, ele me roubou um segundo e eu desci do carro logo após

S/n- Tchau gatinho boa noite!

Eddie- Tchau gatinha boa noite dorme bem!

S/n- você também! E sonha comigo.

Eddie- nem precisa falar já sonhei contigo várias vezes desde que te conheci!

S/n- altas revelações por aqui! Você não foi o único, mas os meus foram mais picantes se é que você me entende -falo virando de costas e indo para a porta

Eddie- Ei, explica direito!

S/n- tchauzinho- entro em casa e escuto o carro sendo ligado e saindo da Rua após alguns segundos..

Flávia- como foi a noite? Conta tudo!

S/n- Bora subir!- Subimos e entramos no meu quarto nos sentamos na minha cama- a gente foi no restaurante bem caro e ganhamos a sobremesa porque acharam que éramos um casal ...

Flávia- Vocês parecem um casal!

S/n- Depois vemos uma volta na cidade E paramos aqui em frente, ele me elogiou umas 8 ou 9 vezes

Flávia- melhor ele do que outro!

S/n- e a gente se beijou, trocamos as palavras aí eu entrei e estou aqui agora!

Alice- que bom que chegou, como foi?

S/n- Foi bem ..... legal!

Alice- Que bom filha, tenho que avisar que eu e seu pai vamos em uma reunião no final de semana, Vamos na sexta à tarde Voltaremos na segunda, Vocês querem ir?

Flávia- acho que eu vou ficar.

S/n- nós ficamos, temos escola, e como é reunião vai ser melhor se irem sozinhos, pode ser?

Alice- tá bom, Boa noite.

S/n- boa noite

Flávia- boa noite

Minha mãe sai do quarto e a gente se encara

S/n- você tá pensando no que eu tô pensando?

Flávia- se você estiver pensando em dar uma festa, eu também estou!

S/n- tá bom, sábado à noite teremos uma festinha!

Depois de conversar um pouco, ela foi para o quarto dela e eu fui dormir

O despertador Me acorda às 7:00 da manhã, acordo Flávia, nos arrumamos e descemos para o café


T

omamos o café e fomos para a escola de moto como sempre, no caminho....

S/n- quem você vai chamar?

Flávia- eu tava pensando em chamar só o Mike.

S/n- realmente não é uma má ideia. Eu também tava pensando em chamar só o Eddie.

Flávia- Que tal a gente fazer uma noite dos jogos só com os dois?

S/n- isso! Aí a gente fala que é só para treinar para jogar no clube.

Flávia- você é uma gênia e uma ótima mentirosa!

Chegamos na escola e Eddie não estava nos esperando no portão, me despedir de Flávia e fui procurá-lo procurei na escola inteira por fim fui na floresta, e lá estava ele, mas não sozinho

Eddie- eu só vou ter essas- diz mostrando drogas

Graças a Deus ele só tá vendendo droga!

Chrissy- mas a única droga que eu quero -para de falar e se aproxima dele- é você!- e o beija!

ELA O BEIJA!

*******************************

Foi isso por hoje Santos Diabinhos!
Espero q tenham gostado!
Até o próximo e não esqueçam de votar pois me incentiva muito a continuar escrevendo!

Beijos 💋 ❤


MEU MELHOR AMIGO ? ~ EDDIE MUNSOMOnde histórias criam vida. Descubra agora