CAPÍTULO:11

32 4 3
                                    

******************

S/N-AQUI?

EDDIE-pode ser na floresta?

S/n- Pode sim- nós caminhamos até o local em silêncio quando chegamos na mesa já conhecida...

Eddie- Olha s/n, Desculpa por ontem depois que você saiu que eu fui entender que você ficou desconfortável, para mim você só tava com vergonha, eu fui um babaca, escroto,mas por favor não para de ser minha amiga, melhor amiga do caso- ele falava rápido e eufórico, demorei alguns segundos para digerir a sua fala e em seguida comecei a rir.

S/n- não mano, Na verdade eu só tava com vergonha mesmo, nunca me senti desconfortável com você! É Eu quem devo desculpas por pegar SEM QUERER na sua lanterna!

Eddie- do mesmo jeito! Aceita me desculpas?

S/n- só se aceitar as minhas.

Eddie- então eu aceito!

S/n- então eu também aceito!- nós dois rimos e nos encaramos intensamente como sempre fazíamos era algo automático quando nós nos viamos- mas a sua lanterna é muito grossa, não machuca as meninas?

Eddie- Eu já te disse que eu nunca fiquei com nenhuma menina! E para que quem tá com vergonha agora sou eu!

S/n-O Eddie tem a lanterna mais grossa do mundo- falo um pouco mais alto, mas ninguém ouvia Pois estávamos na floresta

Eddie- se não parar você quem vai experimentar se ela machuca garotas bonitas ou não- ele fala sério.

S/n- já tá putinho?- Falo e corro de volta para a escola e ouço sua voz atrás de mim..

Eddie- S/n você não presta!- diz correndo atrás de mim!

PENSAMENTO S/N- mas bem que eu queria experimentar mesmo

Chegamos na sala segundo antes que o professor, estávamos ofegantes e sentamos nos nossos lugares.

Prof- veja que alguns já começaram bem o dia! O tema da aula de hoje é, Segunda Guerra Mundial

As aulas demoram uma eternidade mas Passamos o tempo conversando por post-its ,no intervalo fomos juntos pro refeitório, pegamos os lanches e nos sentamos na mesa e começamos a comer, dustin chegou  perto da gente...

Dustin- ei Eddie, o Steve mandou te chamar para uma "noite da diversão" como ele diz, na casa dele esse final de semana e a S/N podia ir também pra conhecer o pessoal. O que acham?

Eddie- Eu gostei da ideia.

S/n- provavelmente só poderei ir se a Flávia for!

Dustin-Ja chamei e ela topou!

S/n- então eu tô dentro, precisa levar alguma coisa?

Dustin- só se quiser, mas levem ideias para jogos!

Nois dois-sim senhor !

Ele volta ao seu lugar que era entre o Mike, que ficava do lado da Flávia e outro garoto que participava do clube também, terminamos de comer e Bateu o sinal, infelizmente tivemos que nos separar pois não teremos mas horários juntos no dia.

As aulas acabaram e eu e Flávia fomos para casa, não sei e quando deu 3 horas da tarde liguei para o número do Eddie no terceiro toque ele atendeu.

Eddie- Alô quem é?

S/n- uma lanterna! Ksksks KS KS KS KS

Eddie- Vai se lascar! Me ligou para isso?

S/n- não,eu queria perguntar que dia é a noite da diversão mesmo?

MEU MELHOR AMIGO ? ~ EDDIE MUNSOMOnde histórias criam vida. Descubra agora