-☎️🥀-
Taehyung o ajudou a subir as escadas.
— Seja forte, meu amigo. — selou sua testa, e o deixou ali em frente à porta.
Jungkook respirou fundo antes de entrar. Quando fez, deixou as lágrimas escaparem assim que mirou o que havia em cima da cama.
Caminhou lentamente, quase sem força, sentou-se na cama, e pegou a caixinha de veludo.
As alianças eram lindas. E possuíam as iniciais "Jm&Jk".
Jungkook já não tinha mais forças para chorar.
Jimin ía o pedir em casamento...
Com cuidado ele pegou a aliança menor, e colocou em seu dedo.
Ele seria eternamente o noivo de Park Jimin, mesmo que o rapaz não tenha tido a oportunidade de fazer o pedido.
Depois pegou o envelope, e observou bem as letras gravadas ali.
" Para Jeon Jungkook, meu eterno amor ".
Ele não estava psicologicamente bem para ler o que estaria escrito naquela carta, mas ele queria.
Ele precisava.
Tentou limpar as lágrimas que embassavam sua visão, e então respirou fundo mais uma vez, para começar a ler.
" Primeiramente, quero começar pedindo perdão por ter quebrado nossa promessa. Eu tentei, juro que tentei, mas a vida já não fazia mais sentido para mim, depois que a única ponte que eu tinha se quebrou.
Quando você foi embora, algo dentro de mim morreu....
Mas não se culpe, Jeon, você apenas foi descobrir mais do mundo, você apenas sonhou mais, e eu não posso te culpar por isso.
Você sempre foi um menino sonhador. Por isso, Jungkook, nunca desista de nada daquilo que sonhou para seu futuro. Não pare. Batalhe. Conquiste. Busque. Reconstrua. Você pode.
Agora, agora quero dizer que te amo, e que tive você em meus pensamentos até o meu último suspiro.
Por favor não fique triste pela minha partida, realmente estava doendo de mais, e continuar vivendo seria mais doloroso que a morte.
Eu te amo. E espero que em outra vida possamos viver o nosso amor, juntos, sem barreiras.
Mas até lá, viva, meu querido. Viva e seja feliz.
De seu, em todas as vidas, maior admirador.
-Pjm- "
Dois toques na porta, e uma voz.
— Jungkook?... Chegou a hora.
- ☎️🥀 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações☎️ •Jikook•
Fanfiction[ concluída ] onde Jimin não entende porquê Jungkook foi embora, então liga para ele todos os dias, na esperança de o ter de volta. [ Jikook] • capítulos curtos •