23 • Ligação ☎️ ( narração )

195 28 2
                                    

- ☎️🥀 -


— Coma um pouco, por favor.

Outra vez a mulher insistia, mas Jungkook recusava.

— Já disse Chae, não sinto fome.

Seu estômago enbrulhava sempre que tentava por algo para dentro.

— Jungkook, você não tem comido direito nos últimos dias, estou ficando preocupada com a sua saúde.

Jungkook olhou para ela. Chae era uma boa garota, gentil, por quem tem criado um enorme carinho.

Ela e Taehyung tem sido seus grandes amigos.

Suspirou, e deitou a cabeça no colo dela. Chae deixou o prato de comida ao lado e começou a acariciar os cabelos dele.

— Está assim por causa de Jimin?

Só de ouvir o nome dele, o peito de Jungkook ardia, e ele sentia vontade de chorar.

— Estou preocupado, ele está estranho.

— Estranho como?

— Não sei explicar, eu só... tenho a sensação de que algo ruim está para acontecer.

Sua mente trabalhava nas piores hipóteses, e criava cenários horríveis que o faziam ter medo.

— Por quê não enfrenta de vez seu pai? Já chega dele tentar controlar sua vida.

— Você sabe que há muito em jogo, eu... não posso arriscar. Meu pai é um homem poderoso.

Que poderia acabar com a vida de qualquer pessoa.

— Tem que haver uma solução. Não só você, como quem você mais ama está sofrendo de mais com essa história.

— Eu não queria que fosse assim, eu juro...

As lágrimas se formaram, e logo já desciam por seu rosto. Isso tudo era culpa de seu pai.

— Shiii, eu sei querido. Eu sei.

— Tenho tanto medo, Chae.

— Você vai conseguir, está conseguindo boas provas contra seu pai, só precisa de um pouco mais de tempo.

— Esse é o problema... por quê agora eu não sei se tenho muito tempo...

-☎️🥀-

Ligações☎️ •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora