26 • Ligação ☎️ ( narração)

204 28 5
                                    


- ☎️🥀 -

Naquela manhã, Jimin acordou cedo. Tomou banho e vestiu uma roupa limpa; camisa folgada branca, e um short também da mesma cor.

Se pôs em frente ao espelho, enquanto segurava uma tesoura em mãos. Se olhou, tocou seus fios loiros, e respirou fundo.

Começou a cortar o cabelo.

Mecha por mecha, em um tamanho desigual, e totalmente repicado. Ao terminar, sorriu pequeno para seu próprio reflexo.

Depois caminhou até sua cama, onde tinha deixado um pequeno envelope e uma fita gravada. Colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha vermelha de veludo. Com suavidade, pôs a caixinha em cima do envelope.

Sorriu e saiu do quarto.

Desceu as escadas, e deu uma olhada em tudo, sentindo uma chama acender em seu peito. Viveu bons momentos em cada canto daquela casa.

Mas agora era hora de ir.

Agora ele estava na estrada, dirigindo seu carro velho em direção à praia. Em minutos, seus pés já tocavam a areia macia, e o vento molhado soprava em seu rosto.

Jimin se sentou à beira da praia, e ondas do mar tocavam em pés. Sorriu deante àquela vista maravilhosa que tinha.

Quando fechou os olhos, uma pequena lágrima solitária desceu. Porém, um sorriso também nasceu em seus lábios.

Abriu os olhos, se sentindo em paz.

Aquele doloroso capítulo finalmente estava acabando. E ele se sentia bem com isso.

O vento soprou forte, trazendo uma doce voz em seus ouvidos.

Chegou a hora.

E o ponto final estava prestes a ser colocado.

- ☎️🥀 -

🥲

Ligações☎️ •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora