💌
𝐂𝐄𝐑𝐓𝐎 dia,
mas para ser mais específica3 de dezembro.
eu me lembro exatamente das pequenas pedras sendo ameressadas em minha janela.
me lembro exatamente do seu sorriso animado ao captar meu rosto lá de baixo.
Lembro de suas mãos tímidas no bolso e seu cachecol mal colocado.
a rua estava vazia e o sol já estava se despedindo para que a lua pudesse brilhar em seu lugar.Lembro quando pegou seu celular e pediu pra eu te ligar, mesmo estando tão perto de mim, praticamente em frente a minha casa.
- alô. - eu disse sorridente.
- alô, quem é? - sua expressão era confusa.
- a cor do seu mundo - naquele mesmo momento vi seu sorriso voltar. - para ser mais específica, a futura mãe de seus filhos.
- você acha? - perguntou olhando para mim.
- eu acho, você não? - pergunto abrindo o vidro de minha janela para que pudesse escutar minha voz ao vivo.
- eu não sei, qualquer coisa com você está de bom tamanho. - disse galanteadora. - que tal descer de fininho para irmos tomar um sorvete?
- eu estou de castigo, você sabe. - claro que ela sabia, ela fora a causa de eu não poder sair de casa por duas semanas.
- melhor ainda. - sorriu e eu joguei uma pequena pedra nela. - aí! - resmunga. - eu acho que deveríamos trocar de pais. - sugeriu.
- você com toda certeza do
mundo traumatizaria meus pais.
- Imaginei por um momento aquele acontecimento, seria icônico.- eu iria gostar. - ela disse. - vamos ou não?
eu nunca conseguiria dizer não à aquela garota dos cabelos pretos e sorriso tímido.
- não posso descer pela sala. - eu disse fora da ligação, um pouco mais alto para que pudesse escutar.
- precisará de lençóis, escada ou uma boa experiência em escalar.
- e se eu cair? - pergunto receosa.
- eu te pego, relaxa. - me garantiu e deu um risinho meio que involuntário. - oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHER, wenclair
FanfictionENID X WEDNESDAY | ❛mas você gosta mais dela, eu queria ser a heather.❜