no dia seguinte de noite, wednesday havia mandado o
"mãozinha" até minha casa, e com ele vinha um pequeno cartãozinho e um pirulito de cereja, eu amava pirulitos de cereja."Espero que tenha chegado bem mal em casa, comprei esse pirulito para você, sei que gosta, mas não comprei pra te agradar, ok?"
eu dei uma risada ao ver sua bela mania de sempre quebrar o clima fofo, até mesmo por cartas ou até celular, oque wednesday odiava.
"vem dormir aqui hoje,
quero te mostrar algo."eu li essas últimas duas frases com um sorriso imenso no rosto, logo colocando o pirulito na boca e indo tomar um bom e demorado banho, para logo depois, colocar minha melhor roupa casual e me entupir de perfume como se estivesse indo me encontrar com a billie eilish.
Eu vestia um conjuntinho de moletom roxo - que era uma roupa super casual - e a parte de cima, era o moletom de wednesday. passei perfume, e calcei meu tênis all star branco, fiz apenas um delineado simples de gatinho que no fundo eu sabia que wednesday gostava, pois ela sempre elogiava.
Eu cheguei em sua casa por volta das 21h, ainda era cedo, mas em nevermore o tempo passava voando, então fui o mais "cedo" que pude, me esforçando ao máximo para não tentar transparecer aos meus pais o quão eu estava animada para ver enid, já que na última vez que eu havia falado dela para eles, eu havia á xingado horrores e dito que ela era uma emo muito sem coração, oque arrancou risada deles, e principalmente de minha irmã mais nova, Heather.
que disse que gostaria de conhecer wednesday, e dizer a ela o quanto ela era lisonjeada, por ser a primeira pessoa na vida com quem eu realmente tinha perdido a paciência.É, o começo de minha relação com wednes foi deveras difícil, mas aos poucos eu percebia o quão rápido o seu coração estava amolecendo, por mais que antes eu achasse que ela não tivesse isso.
para minha surpresa e felicidade, wednesday me esperava na porta, escorada na mesma, na típica pose que ela sempre fazia, braços cruzados abaixo dos seios, e sua expressão pálida e sem muitas reações. Estava extremamente bonita. maquiou-se pela primeira vez em todo o tempo em que a conheci, estava trajada em uma calça cargo black withe e um tênis vans, usava uma camiseta preta larga com alguns pequenos desenhos de caveira e esboços de aranhas, seus cabelos pretos e brilhosos uniam-se em um coque frouxo acima de sua cabeça, e pela primeira vez, eu via um pequeno brinco em suas orelhas.
Quando eu me aproximei, ela me disse pela primeira vez, que eu estava linda. aquilo foi o suficiente para sentir aquela mesma sensação de todas as vezes, fogos no estômago. seria essa a expressão certa, ou seria, um bi panic? Eu não sei, só lembro que me abraçou afundando seu rosto na curvatura de meu pescoço e nada disse, logo após me soltar, sorriu com uma felicidade que eu jamais esperaria vindo da mesma, e era incrível, como ela conseguia ser tão imprevisível à ponto de ter me deixado sem reação, era incrível como só um toque, só uma palavra, ou até mesmo um sorriso seu, me desmontava por completo. mas quando ela me chamou para entrar eu já estava tão eufórica e mal conseguia disfarçar, eu até tentei manter a postura de uma boa Sinclair, mas era impossível ter postura quando se tratava de wednesday addams.
Quando entramos sua casa estava completamente vazia, eu deduzi que seus pais estivessem dormindo, e seu irmão, nós já sabíamos que estava de férias em "tão tão distante" a sala vazia era tão estranha, normalmente tinha empregados ou até o mãozinha jogado no grande sofá assistindo alguma série na netflix, tudo bem que ele era só um mão, mas todo mundo precisa assistir 13 Reasons Why! que inclusive, era minha favorita e de mãozinha também. a addams por sua vez nem gostava de séries, Netflix ou qualquer entretenimento ligado ao mundo à fora de nervermore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHER, wenclair
Fiksi PenggemarENID X WEDNESDAY | ❛mas você gosta mais dela, eu queria ser a heather.❜