1

27 3 0
                                    

Kim Taehyung era uma criança muito solitária, digamos assim. Não tinha amigos, mas pelo menos tinha com quem brincar. Ou na verdade, não? Até porque, quando ele ia brincar com as outras crianças, elas faziam bullying com ele, zoavam, faziam brincadeiras de mal gosto e ainda falava "hm, quer saber? deixa ele aí e vamos pra lá". Taehyung cresceu sozinho e brincou sozinho, nunca precisou de ninguém. Mas também se esforçava para ter amigos e se esforçava para ser que nem os outros para gostarem dele. Uma vez, taehyung resolveu fazer uma brincadeira que só tinha ele. Ele criou um mundo que ele mesmo chamava de "o mundo secreto", porque ninguém podia saber dele. Nesse mundo, existia várias criaturas mágicas e criaturas que todos hoje em dia fala "pfft, isso não existe, é coisa de criança e são apenas lendas". Taehyung por outro lado, acreditava que essas criaturas existiam. Fadas, vampiros, lobisomens, sereias, etc. Nessa brincadeira, ele era filho de uma sereia e seu pai era um vampiro, mas taehyung não vivia com ele, até porque sua mãe havia se separado dele, mas não porque queria. Ela se casou com um rei tritão de um reino que vivia no fundo do mar e com isso, taehyung era o principe. Também na brincadeira, nenhum humano poderia saber da existência desse mundo, caso contrário, haveria um caos no mundo inteiro e isso também poderia fazer os dois mundos se fundirem — o que não seria bom —. Acontece que, taehyung acreditava fielmente que aquilo era apenas uma brincadeira que ele criou para poder brincar quando estivesse mal, mas na verdade, aquilo não era apenas uma brincadeira. Aquilo era algo muito além de apenas uma brincadeira.

— Pfft — um garoto de cabelos loiros e olhos claros, com uns 1,78, soltou um leve riso — Veja se não é o garotinho que fala que é filho de uma sereia

Seus outros dois amigos riram em unissono.

— Não vai falar nada? sereio — o garoto zoava e ria, com muito prazer

— Me deixa em paz...

— Olhem só, ele fala! — ainda rindo, o loiro disse para os outros dois ao seu lado.

Logo em seguida, bagunçou o cabelo de taehyung passando sua mão com força na cabeça do menor, logo se abaixando na sua frente e olhando nos olhos do mesmo

— Vê se você fica longe da minha escola, sua aberração "esquizofrênica" — o menino falou com um ódio incompreensível e cuspiu na blusa de taehyung.

O loiro se levantou e foi embora, mas não antes de dar um chute no pé de Tae.

Taehyung estava acostumado, infelizmente. Não era de hoje que aquele menino mexia com ele. A única pergunta é como descobriram aquilo sobre Taehyung. Taehyung não tinha amigos então não tinha com quem compartilhar sua brincadeira. Os horários de aula haviam acabado e tae estava indo para casa a pé. Olhando para o chão, tentando não surtar. Para se distrair, ele tentava não pisar nas linhas que existiam no chão, tipo um joguinho — todos já fizeram isso, não? —

— Ei! Espera!

Uma voz masculina pôde ser ouvida de uma certa distância. Taehyung olhou para trás e viu o menino que estudava na sala ao lado da dele.

— Ai, que bom que você parou — o menino estava com a respiração ofegante e curvou seu corpo pra frente, apoiando suas mãos nos joelhos — Pensei que não fosse parar

— Acho que isso seria falta de educação já que voce me chamou duas vezes — Taehyung respondeu.

Estava com pressa para ir para casa mas não podia deixar de responder o outro garoto

— É verdade, você está certo —  o garoto sorriu e se levantou.

Foi o sorriso mais lindo que taehyung havia visto em toda sua vida.

— Me chamo jungkook

— Eu sou taehyung

— sim sim, eu sei quem você é. Você ta com tempo livre hoje? Tipo agora de preferência

Essa História Não Termina Bem (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora