Jungkook sentiu seu corpo gelar ali mesmo. Não fazia muito sentido pra ele. Quando foi que Taehyung foi para Ohssis? Ele se perguntava repetidamente em sua cabeça, tanto que nem escutou sua majestade lhe chamando.
— Jeon! — o rei exclamou.
— Ah.. sim, majestade . Perdão — Jk disse envergonhado. Uma tensão estava presente no ar.
— Por que parece confuso? Não foi você que trouxe meu filho para cá?
— Acho que não exatamente... Sinto muito, vossa majestade. Mas eu não consegui contar para Taehyung ainda. Na verdade eu tentei mas ele não quis acreditar em mim. Acho que seu filho acabou conseguindo vir sem ajuda.
Deu para ver que o rei se irritou. Mas ele logo relevou aquilo e continuou a falar.
— Como eu estava dizendo, Taehyung está de volta e todos sabem o que isso significa. Não culpem o meu filho, aquele elfo já explicou que Taehyung não tem nada a ver com o que pode acontecer a partir de agora. Mas lembrem-se, não confiem em ninguém e cuidado com suas próprias escolhas.
Jong-Suk terminou sua fala e dispensou os outros, menos Jk. Ficaram apenas o Rei, Jungkook e a Rainha no salão. Dava pra ver que Jong-Suk estava irritado, e claro que era com Jeon.
— A gente confia nos seus trabalhos para você fazer um trabalho mal feito desses? — disse o rei
— Jong-Suk, não precisa disso. O que importa é que Tae finalmente voltou, e ele ainda conseguiu vir sozinho — a rainha, Se-Jeong, tentava amenizar a situação
— Não tenta defender esse moleque. Eu sei que você tem um apreço diferente por ele
— O que ele pôde fazer, ele fez, Jong-Suk. Ele cuidou de Taehyung todo esse tempo para nós! Devíamos ser gratos a ele.
Jungkook escutava aquilo de cabeça baixa. Na verdade ele nem estava prestando atenção, ele estava perdido em seus pensamentos sobre como Taehyung conseguiu voltar sozinho e tão rápido. E pior, conseguiu disfarçar direitinho. No fundo, o Rei estava o chamando novamente.
— Sim, Vossa Majestade... Eu estou ouvindo — Jk enfim olhou para Jong-Suk percebendo sua expressão irritada e Se-Jeong rindo baixinho logo ao lado
— Certifique-se de fazer seu trabalho direito a partir de agora, Jeon
— Mas, senhor... Meu trabalho já se encerrou agora que o príncipe voltou
— Você que pensa.
Jong-Suk deu uma última olhada para Jungkook, ainda furioso.
— Não precisa se preocupar, Jungkook — Se-Jeong disse se aproximando — ele está apenas nervoso com a situação. Todos nós estamos, levando em consideração o que pode acontecer agora
— Está tudo bem, Se-Jeong. Eu não me importo e ser repreendido. Se for pelo príncipe, eu passo por qualquer coisa — Jk sorriu para a rainha que estava na sua frente também sorrindo.
Os dois se conheceram quando Jungkook ainda era uma criança. A mãe de Jungkook havia sido morta pelos lobos quando ele era muito pequeno e Se-Jeong o encontrou. Desde então, Jungkook e Taehyung brincavam juntos até Tehyung ser enviado para o mundo dos humanos. Jungkook não sabe até hoje o porquê da rainha ter pedido para ele levar Taehyung pro mundo dos humanos. Também nunca questionou, apenas obedeceu. E aí, Jungkook ficou todos esses anos de olho em Taehyung para Se-Jeong até chegar a hora de Taehyung voltar.
Jungkook estava voltando para o mundo humano mais uma vez para ir de encontro com Taehyung e o questionar sobre o que tinha de fato acontecido. Mas Jeon simplesmente não o encontrava em lugar algum. Nem mesmo estava em sua casa — não é possível que ele foi pra lá de novo — Jungkook pensou para si mesmo enquanto caminhava rapidamente pela praia.. Ele nem sabia como tinha parado na praia. Ele ainda pensava em várias coisas até ver um garoto de cabelos castanho escuro com uma blusa social fina voando por causa do vento.
— Taehyung! — Jungkook exclamou e Taehyung virou sua cabeça olhando para o garoto — que história é essa de que você foi para Ohssis, caralho?
— Oxe? Quando foi que te dei liberdade pra falar assim comigo? — Taehyung disse arqueando uma sobrancelha para cima e um pouco assustado — e pelo o que sei, você me deve respeito, não é mesmo? — Jk logo murchou lembrando que Taehyung agora sabia de tudo
— Desculpa, cara- ... Vossa alteza? — Taehyung gargalhou ao ouvir aquilo
— Ai, droga. Isso é engraçado pra caralho — Taehyung ainda ria da situação de Jungkook. Ele tinha adorado aquilo — pelo amor de Deus, não me chame disso nunca mais
— É como eu deveria te chamar. Mas você realmente não está merecendo respeito
— Eu posso ordenar que arranquem sua cabeça..? — Taehyung disse com uma certa irritação
— Se isso não tivesse sido proibido a anos atrás lá, talvez — Jungkook disse sorrindo, mas aliviado que aquilo fosse verdade logo ele se sentou ao lado de Taehyung — mas é sério... Quando que você foi lá?
— Quando eu estava no hospital e quando eu disse que tinha que olha uma criança
— Então... Aquela hora que você estava desacordado na cama do hospital... — Jungkook estava tentando entender
— Isso, Jeon. Eu fui pra lá — Taehyung disse em um tom sério, olhando para o mar. Dava pra ver que ele também estava bastante pensativo
— Como seu corpo não sumiu??? — Jungkook exclamou. Estava completamente confuso e sem entender nada daquilo
— Jungkook, por favor, menos. Eu estou tão confuso quanto você. Apenas fica calado, eu não consigo pensar com você tagarelando assim.
Jungkook apenas obedeceu Taehyung sem mais nem menos. Ele obedeceu por agora Taehyung oficialmente mandar em Jungkook e por ter entendido a necessidade do outro. Os dois ficaram sentados olhando o mar agitado, em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa História Não Termina Bem (kth + jjk)
FanficVocê acredita em contos de fadas? Acredita em vampiros? Sereias? Kim Taehyung acreditava. Ou melhor, ainda acredita. Depois de vivenciar tudo aquilo, seria impossível não acreditar, certo? Apenas não crie expectativas de que tudo dará certo no final...