— Como foi com o seu príncipe? — Yoongi perguntou para Jungkook— Meu príncipe? Mas que porra é essa Yoongi
Yoongi e Jungkook estavam no quarto de Yoongi jogando juntos.
— Todo mundo já percebeu o jeito que você olha pra ele, Jungkook
— É que ele é filho da rainha
— Ah sim e você jura de pé juntos que é só por isso, né?
— Óbvio — Jungkook continuou com os olhos vidrados no videogame
Yoongi estava se sentindo meio mal pelo Taehyung dessa vez. Ele precisava falar alguma coisa.
— Desculpa pelas vezes que eu impedi você de contar pro Taehyung sobre Ohssis
— Ah, tá de boa
— É só que... você sabe, Jungkook. Taehyung não tá voltando pra Ohssis só porque ele precisa
— Eu sei, eu sei. Tem toda aquela baboseira de que algum príncipe vai trazer o caos pra Ohssis e blá blá blá. Mas Taehyung não é o único príncipe de Ohssis, ele é príncipe de Seridt, especificamente. Sem contar que não tem motivos pra ser ele
— Tá mas, e se for? — Yoongi parou de jogar — Jeon, eu não sei você, mas eu me preocupo com Ohssis
— E você acha que eu não? E Taehyung é filho de Se-Jeong, Yoongi. Eu não ousaria deixar nada acontecer com ele. E eu sei que essa não é sua preocupação
Jungkook lançou um olhar ameaçador para Yoongi.
— Não vamos falar disso agora.
Bem, vou falar agora um pouco sobre Yoongi e Jungkook e que relação eles tem com Ohssis. Os dois são criaturas de Ohssis e muito bem respeitados. Pelo menos, o Yoongi é. Jungkook é um vampiro então quase ninguém o respeita. Por mais que os vampiros tenham muito poder em Ohssis e algumas outras criaturas os respeitam, os vampiros também são muito odiados por praticamente todos de Ohssis. O motivo de Jungkook e a rainha (Se-Jeong) se conhecerem e se respeitarem bastante é desconhecido. Mas Jungkook tem um grande respeito por ela e esteve ao lado dela durante os anos que Taehyung estava no mundo humano. Lee Jong Suk (o rei) por algum motivo odiava Jungkook — não tinha motivos — Se-Jeong dizia que era porque Jungkook era um vampiro e Jong Suk é preconceituoso com vampiros. A pedido de Se-Jeong, Jungkook começou a participar das reuniões e recebeu a missão de proteger Taehyung.
Yoongi por outro lado era Lobisomem. Ele é muito bem respeitado por todos e é o braço direito de Namjoon, que é o líder da alcatéia. Vampiros e Lobisomens não se davam bem antes. A 17 anos atrás ocorreu uma guerra entre os Vampiros e os Lobisomens. Depois daquela guerra, milagrosamente, os dois lados começaram a conviver em paz. Mas hoje em dia nem todos respeitam isso e prefere criar brigas desnecessárias. Jungkook, Namjoon, Yoongi, Hoseok e Jimin estavam no mundo humano por causa de Taehyung. Jungkook foi e todos foram atrás. Menos Jin. Seok-Jin não era uma criatura de Ohssis mas sabia sobre tudo. Ele fica com "inveja" dos amigos que entram e saem do mundo humano para missões etc. Ele acha tudo isso muito legal mas infelizmente, ele não pode colocar um pé sequer em Ohssis. Ah sim, Hoseok era vampiro assim como Jungkook e Jimin era um elfo. Isso é tudo que vocês devem saber sobre eles, por enquanto.
Eles viviam no mundo humano como humanos também. Faziam coisas mundanas assim como todos, por isso, Jungkook e Yoongi estavam jogando videogame. Jungkook diz ser o passatempo preferido dele quando ele não está atrás de Taehyung. Os dois ainda jogavam quando Namjoon entrou no quarto.— Precisam de nós em Ohssis — Namjoon falou sério
— Ah não... tava tão bom aqui - -
— Agora. Jungkook é coisa da rainha e do rei, aparentemente.
Jungkook rapidamente se levantou e seu olhar era de preocupação. Ele tinha muito apreço pela rainha de Seridt. Assim que chegaram em Ohssis, se dirigiram até Seridt. O rei estava fazendo uma reunião mas a rainha não estava lá. Jungkook estranhou isso.
— Agradeço a todos pela presença. Não irei enrolar em minhas falas, irei direto ao ponto.
Todos estavam meio tensos já que o rei nunca foi direto ao ponto assim. Só quando era importante.
— O príncipe está de volta.
E todos se chocaram. Cochicos e falação ecoou pelo salão.
— Silêncio! — o rei ordenou — Meu filho está de volta e agora, mais do que nunca, precisamos ter cuidado, principalmente em quem confiar.
— Com licença, Vossa Majestade, mas como é possível que Kim Taehyung esteja de volta? — Jungkook perguntou, bem curioso
— Como? Você mais do que ninguém deve saber, Sr. Jeon Jungkook — Jk ainda estava confuso — Kim Taehyung esteve aqui hoje de manhã.
—
último capítulo por hoje. não esqueçam de votar<3
volto semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa História Não Termina Bem (kth + jjk)
Fiksi PenggemarVocê acredita em contos de fadas? Acredita em vampiros? Sereias? Kim Taehyung acreditava. Ou melhor, ainda acredita. Depois de vivenciar tudo aquilo, seria impossível não acreditar, certo? Apenas não crie expectativas de que tudo dará certo no final...