Porque eu não sou ela e você não é ele, felizmente (baby, não vá embora)
Mas vai ser difícil deixar alguém entrar de novoOff The Table - Ariana Grande
—
Havia chegado cedo na escola por precaução para não me atrasar novamente.
Liz, minha melhor amiga estava ao meu lado enquanto caminhávamos para a sala, a mesma tinha faltado ontem – ela sempre magicamente ficava doente quando a primeira aula era de história.
A garota é completamente de exatas, o que contrasta bem comigo que sou totalmente humanas.
— Ele segurou a mão dela para que ela não fosse embora e se declarou! Ele. Se. Declarou! – Liz tagarelava sobre o drama coreano que estava assistindo. — Demorou exatos 10 episódios de sofrimento pra isso acontecer? Sim, mas foi fofo demais! – Complementou e eu ri.
— Só você mesmo pra assistir uma série com mais de 1 hora de duração cada episódio.
— Juro que vale a pena, ainda vou fazer você assistir comigo. – Ela respondeu e logo entramos na sala, procurei por Miguel mas o mesmo ainda não tinha chegado e nos sentamos uma perto da outra.
Faltava poucos minutos para a aula começar quando Miguel entrou sentando atrás de nós.
— Oi! Essa é a Liz, minha melhor amiga. Liz, esse é o Miguel, o garoto do telescópio.
— Eaí! – Se cumprimentaram ao mesmo tempo e começamos a conversar.
Logo as horas se passaram e no intervalo decidimos ficar os três juntos. Thiago, irmão da Liz e também meu amigo se juntou a nós embaixo da árvore.
— Prazer, sou Miguel. Você estuda na nossa sala? Não prestei muita atenção nos alunos. – Miguel perguntou ao Thiago.
— Estudo. Sou irmão gêmeo da Liz infelizmente, então fazemos o mesmo ano. – Respondeu recebendo uma cotovelada de Liz no processo nos fazendo rir.
— Vocês três se conhecem a muito tempo? – Miguel perguntou a nós.
— Na verdade os conheci ano passado quando mudei de escola, viramos amigos depois de umas duas semanas. – Respondi e ele assentiu. — E você? Mudou de escola no meio de fevereiro porquê?
— Nenhum motivo importante. – Deu de embros.
– Uhum. – Assenti não tocando mais no assunto.
...
— Serena! Surf hoje? – Miguel perguntou quando estávamos saindo da escola.
— Claro! Depois do trabalho vou na praia e você me ensina, tudo bem? – Respondi e ele assentiu enquanto íamos embora.
Peguei minha bicicleta de todos os dias e fui para casa.
— Mãe?! Acho que vou chegar um pouco mais tarde depois do trabalho. – Falei quando a vi sentada no sofá assistindo TV.
— Porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Tivesse Você
RomanceApós sofrer um grave acidente e perder seu pai, Serena se vê lidando com a vida da maneira que consegue. Apaixonada por astronomia, a mesma encontra, inesperadamente, alguém que compartilha da mesma paixão que ela. Serena só não imagina que esse alg...