EMBER, xavier thorpe
03, "alta."ㅡSABE, EU NUNCA GOSTEI MUITO de você. -Bianca falou de boca cheia, conforme enfiava mais um punhado de Pringles picante na bocal. Sua cabeça estava tombada no colo de Kendra enquanto ambas assistiam a Gente Grande, que estava passando no laptop da Phoenix. ㅡAcho que é porque você é perfeitinha demais, entende? Como aquelas garotas de filmes clichês românticos.
ㅡOh, meus deuses. -Gemeu, jogando seu corpo para trás no colchão
confortável da colega. ㅡDisse a garota que se autodenomina a "abelha rainha".ㅡEu nunca disse isso
ㅡMas, você age como fosse.
ㅡIdiota! -Com isso, a Barclay se esticou, agarrando seu travesseiro para bater no rosto da latina, que apenas gargalhou com seu ato.
Logo, ela continuou.
ㅡTambém, teve outro motivo. -Disse, fazendo com que Kendra arqueasse a sobrancelha curiosa, mandando que ela continuasse. ㅡXavier não parou de olhar para você naquele dia, no nosso tour.
ㅡQuem caralhos é Xavier? -Bianca se encolheu com o berro que a sua colega de quarto deu, tampando as orelhas com as palmas das mãos. ㅡOps.
ㅡO meu ex. -Ainda confusa, Kendra sinalizou com as mãos, como se pedisse mais sobre o garoto. ㅡO artista de cabelo longo.
ㅡAta, você está falando do Xaves.
ㅡXaves?
ㅡXandy, sei lá.
Se a anos atrás tivessem falado para Kendra que ela estaria jogada na cama da garota que admitiu em voz alta que não gostava dela, em plena segunda feira, assistindo Gente Grande depois de terem fumado mais maconha que deveriam, a Phoenix diria que essa pessoa estava louca.
Ela era uma pessoa que guarda rancor, e também não aceitava desculpas facilmente. Nunca.
ㅡEu também vi vocês conversando hoje. -Ela bocejou, se esticando para desligar o laptop assim que o filme acabou. Nesse tempo, Kendra estava praticamente dormindo na sua cama. ㅡMas, eu te dou a minha benção para que vocês fiquem juntos. Você é legal.
ㅡNão o quero. -Sua voz soou arrastada conforme a garota se levantava, se jogando na sua própria cama no processo. ㅡSe tem alguma pessoa desse relacionamento conturbado que eu quero, é você. -Brincou, recebendo outro golpe de travesseiro na cara de Bianca.
ㅡSua idiota.
[..🔥..]
NO PRÓXIMO DIA, Bianca e Kendra foram acordadas por Thornhill aos berros, questionando os motivos de ter maconha no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER, xavier thorpe
Fanfiction🔥||EMBER, xavier thorpe Cancelada. "eu sou como brasas." "então eu sou a casa a ser consumida pelo fogo." ㅡKENDRA PHOENIX RENASCEU DAS PRÓPRIAS CINZAS ao queimar quem mais amava. O corpo quente como brasa não fora o suficien...