EXTRAS: planejamento.

159 15 28
                                    

AQUI ESTÃO ALGUNS EXTRAS QUE EU PLANEJAVA INCLUIR NA HISTÓRIA:

0.1—Kendra e Wandinha já se conheciam, eram amigas de infância. Porém, passaram a se desgostar depois de um jantar onde a Wandinha disse algo rude sobre os pais da Phoenix.

0.2—Kendra sempre deixaria margaridas na mesa de Xavier antes das aulas começarem, e Xavier sempre daria bilhetes fofos para ela escondido.

0.3—Kendra e Marisol virariam amigas no último capítulo da fanfic, porém a mais velha seria morta pelo Crackstone logo depois.

0.4— Xavier e Kendra brigariam no dia da festa e a garota iria ir com Bianca e nisso rolaria um beijinho entre as duas.

0.5— Kendra ajudaria Khalil a conquistar Lily.

0.6— Depois do funeral da Weems, Kendra iria deixar na sua penteadeira uma foto de quando era criança com a mulher.

0.7— Tyler e Kendra se tornariam amigos e ela iria chorar quando descobrisse que ele era o hyde.

0.8— Do dia de visitação dos pais, Morticia chamaria Kendra para se sentar com eles, já que os tios da garota não puderam ir.

0.9— Kendra cuidaria dos machucados de Xavier e o visitaria escondida na delegacia.

1.0— Kendra dedicaria Quando Bate Aquela Saudades ao Xavier.

1.1— No fim, Kendra perderia os seus poderes mandando o Crackstone de novo pro inferno.

1.2— Depois da morte de Marisol, a Phoenix passou a visitar a Saori todas as semanas em sua casa, pois a garota ficou com uma depressão profunda com a perda de sua melhor amiga. Com isso, elas levariam rosas ao seu túmulo sempre que podiam.

1.3— Xavier e Kendra passaram a sempre se encontrar naquela clareira em encontros.

1.4— Quando estivessem indo embora para suas casas, com o cancelamento das aulas, Xavier iria pedir Kendra em namoro e ela iria recusar, alegando que o pedido não deveria ocorrer naquela situação de luto.

1.5— A fanfic acabaria com Kendra abandonando Nunca Mais, voltando para o Rio de Janeiro para poder terminar seus estudos longe de todas as más lembranças que o lugar trazia. Ela se comunicaria com Xavier por mensagens, mas elas iriam se tornar menos frequentes com o passar dos meses.

Já com seus amigos da botânica, ela recebia cartas todas as semanas, contando sobre o desenvolvimento das plantas que a garota havia deixado para trás. Além disso, eles ganhariam a Feira das Flores, homenageando as duas primas em sua exposição com o nome "Phoenix".

Wandinha continuaria mandando algumas mensagens, poucas e diretas.

Bianca seria mais radical e iria se mudar para o Rio de Janeiro com a garota, decidindo que faria um intercâmbio ali. A mesma fora muito importante para a recuperação de Kendra após a morte de sua prima.

No fim, Kendra e Xavier não ficariam juntos.

COM ISSO, EMBER SE ENCERRA.
com amor, Maria.

EMBER, xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora