Cap. 40

144 22 0
                                    

(Takemichi ON)

Após dizer aquelas palavras, com medo dos olhares decepcionados, subo as escadas dando as costas a todos.

[...]

Quando menos percebi fui pro meu lugar de conforto...sim, eu fui pro terraço, estava frio e silencioso, só a lua iluminava com seu brilho.

sim, eu fui pro terraço, estava frio e silencioso, só a lua iluminava com seu brilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Take-Porque...porque isso tá acontecendo?! Eu era apenas um traficante normal e agora estou perto de ir pra uma guerra...e se tudo der errado?! Merda...

Logo sinto uma coberta cair sobre mim.
Mitsuya-Falando sozinho?
Ele diz se sentando ao meu lado.
Take-Ah oi Mitsuya...
Mitsuya-Esta confuso com algo?
Take-Confuso acho que não...acho que estou com medo seria o ideal.
Mitsuya-Takemichi, esta com medo da tal guerra que a gente vai?
Take-Sim...
Mitsuya-Não tem porque ter medo, é só você bater em todo mundo.
Take-Não é disso que estou com medo...
Mitsuya-Não? Então o que seria?
Take-É uma longa história...
Mitsuya-Estou disposto a ouvi-la toda então.
Take-Sabe...desde quando eu nasci meus pais nunca gostaram de mim...muito pelo contrario, eles brigavam sempre comigo por causas das lições da escola, por causa das coisas que eu não fazia direito, e também eles nunca me davam atenção...acho que eles me tiveram só pra dizer por aí que tinha um filho...então eu cresci e cresci até completar 12 anos e nada mudou...continuei sendo maltratado pelos meus pais e pra piorar comecei a sofrer bullying...
Mitsuya-Desculpa a pergunta mas porque você começou a sofrer bullying?
Take-Porque eu era fraco...fraco o suficiente pros valentões me baterem a vontade.
Mitsuya-Você deve ter sofrido muito, né?
Take-Na verdade...durante 15 anos foi de sofreria mesmo...até meus pais morrerem.
Mitsuya fica assustado.
Take-Eles morreram em um acidente de avião...mas sabe o que é mais engraçado?
Mitsuya-O que?
Take-Eu não sinto falta deles...
Mitsuya-Na-não sente falta?
Take-Acho que, como eles nunca demonstraram amor por mim, eu meio que não criei um laço forte o suficiente pra sentir algo por eles...eles são tipo uns estranhos. Mas com vocês...
Olho pra Mitsuya.
Take-Vocês...me acolheram, me deram amor, carinho, algo que eu nunca recebi na vida...então acho que o medo não é de ir a guerra...e sim de perder vocês.
Deixo uma lágrima cair.
Mitsuya-Takemichi, seu bobinho...
Ele me abraça.
Mitsuya-Vocês acha que a gente vai te deixar?
Take-Obvio! Em uma guerra ou até mesmo uma briga pode rolar muitas coisas!
Mitsuya-Take, olha pra mim.
Ele pega o meu rosto e me faz olhar nos olhos dele.
Mitsuya-Take, você é um membro da Toman, você é parte da família! A gente não vai te deixar! Muito menos o Mikey iria te deixar, você é o amor da vida dele! E mesmo que algo aconteça com a gente, a gente não vai parar de pensar em você! Take, você tem uma família agora! Não se preocupe...iremos fazer de tudo pra continuarmos juntos!
Take-Juntos?
Mitsuya-Juntinhos...
Ele me abraça mais ainda.

Take-Preciso falar com o Mikey...
Mitsuya-Já se decidiu?
Take-Bom...é como você disse, somos uma família, certo? Fazemos tudo juntos...então eu aceito, irei a guerra com vocês.
Me levanto e vou a porta, mas percebo que Mitsuya ficou sentado no mesmo lugar.
Take-Mitsuya, você não vem?
Mitsuya-Pode ir, depois eu vou.
Take-Obrigado, você é o melhor!
Mitsuya-Se tiver medo, pense na gente, ok?
Take-Pode deixar.
Então entro pra Mansão.

[...]

Desço as escadas correndo, e vejo todos com um monte de papel em cima da mesa.
Take-Já começaram os planos...
Kazu-Take?
Ao dizer meu nome, todos me olham...menos Mikey, que continuou olhando pros planos.
Desço até Mikey, que infelizmente, não tirou os olhos do papel.
Take-Mikey...
Tento chama-lo, mas ele não me olhou.
"Ele está tão bravo assim?"
Draken-Vamos deixa-los as sós.
Smiley-Mas quero ver barraco!
Angry-Vem logo!
Ele puxa o coitado pelas orelhas.
Kazu-Draken, você acha uma boa ideia?
Draken-Sinto que eles precisam conversar.
Emma-Espero que eles se resolvam.
Hina-Vai ficar tudo bem...
Os seis subiram as escadas deixando Mikey e eu...

Após um tempo o silêncio tomou conta do lugar e o clima pesou.
Take-Mikey...
Mikey-O que você quer, Hanagaki?






Continua....

𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨, 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora