Cap. 41

142 22 3
                                    

(Takemichi ON)

Ele me chamou pelo sobrenome...ele está tão irritado?
Take-Podemos conversar?
Mikey-Não temos nada pra conversar.
Take-Temos sim!
Mikey-Entao do que se trata?
Ele me encara bravo.
Take-Você tá bravo só porque eu não aceitei?
Mikey-Não é só por causa disso, ok?
Take-Então o que mais seria?
Mikey-Takemichi, eu te dou tudo, dinheiro, lar, amor, comida, roupa e como vocês agradesse? Você me abandona.
Take-E quem disse que eu queria tudo isso?
Mikey-Que?
Take-Pelo que eu saiba eu não pedi pra ser seu "namorado", você me sequestrou, e também eu tinha uma vida boa então eu não precisava de nada disso daqui, ok?
Mikey-Quer dizer, que você não se lembra?
"Lembrar? Do que?"
Take-Do que?
Mikey-Não acredito...
Ele disse saindo de perto de mim, indo pra cozinha.
Take-Mikey, volta aqui, não terminamos de conversar.
Fui atrás dele.
Mikey-Terminamos sim, se você não lembra não tem por que continuar a conversa!
Take-Talvez se você me dissese o que é essa tal lembrança isso me ajudaria, mas não! Você fica aí brigando comigo!
Mikey-Brigando com você?! Ah por favor Takemichi! Já chega, não quero mas conversar.
Ele me deu as costas e eu segurei seu pulso virando-lhe pra mim.
Take-Mas temos que terminar essa conversa!
Mikey-Me solta, você sabe que eu odeio quando me seguram assim.
Take-Foda-se! Se eu te soltar você vai embora!
Mikey-Me solta...
Take-Primeiro me fala sobre essa lembrança...
Mikey-Se tem perda de memória?! Deveria se lembrar! Você disse que não ia esquecer!
Take-Sinto muito! Mas eu esqueci, ok?!
Mikey-Problema, se você quer ter uma conversa descente então trate de se lembrar!
Take-E se eu não quiser me lembrar dessa merda de lembrança?
Mikey-Entao você não vai ter o meu perdão! Porque você me prometeu! E promessa é promessa!
Take-QUE MERDA DE PROMESSA EU FIZ PORRA!
Mikey se irritou.
Mikey-PODE ABAIXAR ESSE TOM COMIGO! EU CONTINUO SENDO O SEU CHEFE E SEU NAMORADO!
Me enfureço e acabo me descontrolado.
Take-VOCÊ NÃO É MERDA NENHUMA MEU! MUITO MENOS MEU NAMORADO, VOCÊ NÃO PASSA DE UM GAROTO CARENTE DE AMOR SÓ PORQUE VOCÊ PERDEU OS PAIS CEDO!!! VOCÊ ME SEQUESTROU E FICA ME CHAMANDO DE "AMOR" ISSO ME IRRITA! E ESSA TAL LEMBRANÇA, SÓ VOCÊ LEMBRA PORQUE EU NÃO! ENTÃO PEGA ESSA LEMBRANCA E MANDA SE FUDER PORQUE EU NÃO QUERO MAIS SABER! E ALEM DO MAIS! VOCÊ PRECISA SABER QUE EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ, NADA! NADA! NADA!






Continua...

𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨, 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora