── Mas que merda você tá fazendo, garota? ── Sarah quase revirou os olhos, tendo que se controlar para não massagear a área de sua cabeça que doía para Rafe não perceber que ela estava o espionando.
── Não te interessa. ── tentou ser rude.
── Chegou a muito tempo? ── Rafe cruzou os braços. Sarah conseguiu identificar algo em seus olhos. Ele não queria que ela soubesse, então assim ela fez.
── Há dezesseis anos. Três anos depois de você. ── debochou, ignorando a expressão irritada de Rafe. ── Não, Rafe, eu acabei de chegar.
Ele descruzou os braços, dando uma última olhada na irmã para se certificar de que ela realmente não tinha ouvido nada antes de voltar para a cozinha. Sarah o seguiu, achando toda aquela situação divertida.
── Estava falando com alguém? ── perguntou como quem não quer nada, tirando uma garrafa da geladeira.
── Não me lembro de ter te dado espaço para se intrometer na minha vida. ── Sarah comprimiu os lábios em uma linha reta, tentando não acabar caindo em uma gargalhada que levantaria suspeita.
Ela assentiu por fim, pronta para sair quando girou os calcanhares, mas antes que ela o fizesse seu olhar pousou sobre a maçã quase terminada em cima da mesa, não conseguindo se conter ao dizer:
── Maçã, hein? Fruto proibido. Legal. ── foi tudo o que disse, saindo rumo as escadas como se não tivesse deixado Rafe com o cenho franzido, uma sobrancelha levantada e pensamentos de que ela era louca para trás.
Rafe não é do tipo que vai em motéis para transar, ou ele até vai, mas ele nunca foi com JJ. Normalmente é na casa de um ou outro, que é o que está acontecendo agora. Rafe deixou a porta dos fundos aberta, liberando a rápida entrada de JJ na casa, que achou um cupcake na cozinha e pegou, subindo as escadas sem tentar fazer barulho. É uma missão quase impossível, mas ele consegue, trancando a porta do quarto de Rafe uma vez que está totalmente dentro.
O Maybank sorri ao escutar o barulho do chuveiro, colocando o doce em cima da escrivaninha do quarto juntamente com outra coisa que trouxe antes de tirar suas roupas e adentrar o banheiro. Ele observa que o box está aberto e Rafe está com a cabeça encostada na parede, de costas para ele. JJ envolve a cintura do Cameron ao se aproximar, querendo encostar cada centímetro de sua pele com a do outro.
Não é a primeira vez que eles tomam banho juntos, mas normalmente isso acontece após um ── ou vários ── orgasmos.
O Cameron não se assusta com a presença de JJ. Na verdade ele ansiava para que o loiro fizesse exatamente isso caso ainda estivesse no chuveiro quando ele chegasse.
JJ beija a bochecha de Rafe, roçando o nariz na maçã de seu rosto para logo em seguida traçar um caminho até seu pescoço, inspirando o cheiro do sabonete de menta que cobre sua pele. Rafe envolve as mãos de JJ em cima das suas e de repente é quase doméstico demais. Quase.
── Senti sua falta. ── JJ confessa baixinho, próximo o suficiente da orelha de Rafe para deixá-lo sem ar.
── Acordamos juntos. ── ele não quer admitir que aconteceu o mesmo consigo.
── Foda-se. ── ambos sorriem.
Rafe não prefere ser envolvido ao invés de envolver, e isso definitivamente serve pra muita coisa. JJ é o que normalmente gosta de ser o centro das atenções, é uma ferramenta que ele usufrui para se autopreservar, mesmo que ele próprio não saiba disso. É por esse motivo que JJ não gosta de responsabilidades, pois o peso fica todo em cima de seus ombros, assim como as consequências. Rafe não, ele gosta de controlar, ele quer que tudo seja bem feito por isso ele mesmo faz, nunca deixando outro alguém.
JJ não gosta de controlar e deixa Rafe fazer isso por ele. Rafe não gosta de perder o controle e JJ está sempre pronto para lhe dar. Talvez seja por isso que ambos se sentem tão bem um na companhia do outro. Livres mesmo havendo cicatrizes profundas e traumas terríveis dentro de cada um.
Ou talvez seja o fato de que o pau de Rafe entra tão bem em JJ que ambos poderiam gemer até o amanhecer.
Ou talvez seja os dois, não é relevante no entanto. Não agora pelo menos.
Querendo parar de falar e sim fazer, Rafe se vira para encontrar as orbes azuladas de JJ, mas o que ele encontra ao invés disso provoca algo ruim dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing together「Rafe e JJ」
FanfictionSarah sabe, e JJ sabe que ela sabe, mas estranhamente ela parece feliz demais para quem tem conhecimento de que seu amigo está transando com seu irmão que é um assassino.