04// Heart being taken care of

1.5K 118 69
                                    

── O que que é isso, JJ?! ── ele toca o maxilar do outro com a ponta dos dedos, esquecendo de ser delicado e fazendo JJ gemer de dor. ── Desculpa. ── ele retira o toque, ainda encarando os hematomas no rosto do loiro e no resto de seu corpo.

── Meu pai. ── é tudo o que ele diz e Rafe quer rachar o crânio daquele otário.

── Você ficaria chateado se eu o matasse? ── ele questiona seriamente, encarando JJ que apenas ri.

── Queria te responder que não, mas isso não seria verdade. ── o sorriso de JJ é triste. Rafe acente, com os dentes cerrados e uma raiva profunda de Luke.

── Mas tortura pode né? ── o timbre de Rafe atinge um tom tão natural e animado que JJ apenas ri, balançando a cabeça em sinal de confirmação.

── Meu herói. ── JJ zomba enquanto Rafe revira os olhos, envolvendo a cintura do mais novo enquanto esse abraça seus ombros.

── Sempre. ── ele quer morder uma área específica do pescoço do Maybank, mas Rafe sabe que o limite de dor dele hoje já estourou.

Ele quer tratar dos ferimentos dele. Há uma voz de deboche no fundo de sua mente que murmura: Virou enfermeiro desde quando? Mas Rafe joga a voz para o fundo de sua mente.

O banho demora quase vinte minutos para terminar. Rafe lava os cabelos do mais novo e acha a coisa mais fofa do mundo toda vez que ele ronrona igual um gatinho. Ele também lava o corte em seu lábio e o largo ferimento aberto que se estende perto de sua tempora, irá demorar alguns dias a mais para cicatrizar que os outros. Mesmo hesitante, Rafe beija o hematoma que está tomando um tom próximo a roxo em cima da pálpebra do olho de JJ com toda a delicadeza que consegue e faz a mesma coisa com os arranhões que estão próximos ao maxilar e pescoço.

Ele sabe que JJ chora em algum momento, mas também sabe que ele não irá admitir isso nunca. Medo de parecer fraco talvez, não importa, ele deixa Rafe acariciar o resto de seus ferimentos no abdômen que foram causados por chutes e socos. A aparência é horrível, mas o que conforta Rafe é saber que Luke irá ficar pior. O Cameron gostaria de poder fazer isso agora, mas sabe que JJ precisa de cuidados, dos seus cuidados.

O loiro quer que Rafe cuide dele, há um sentimento estranho borbulhando em seu estômago, mas ele gosta, porra, ele gosta muito. Ele nunca foi alvo dos cuidados de alguém como é agora com Rafe. Nunca foi esse tipo de afago, nunca foi esse tipo de cuidado, nunca foi esse tipo de carinho, nunca foi esse tipo de preocupação. Ele deseja se enrolar no outro e implorar para que cuide dele, mas JJ não diz nada, e Rafe não parece precisar de um pedido, deixando o mais novo extremamente contente.

Após o banho, Rafe enrola uma toalha ao redor de sua cintura e deixa que JJ faça o mesmo com a que ele entrega, usando outra para enxugar os cabelos do Maybank e fazendo o mesmo consigo logo depois. De frente para o guarda roupa, Rafe tira de lá um camiseta listrada que se lembra de usar quando tinha dezessete anos e que aparenta caber em JJ, ele também pega uma calça moletom xadrez e uma cueca que ainda estava na embalagem, dando a JJ que estava sentado na cama.

── Acho que vai servir. ── ele se coloca entre as pernas do loiro, passando a mão por seus fios rebeldes em uma tentativa de arrumá-los.

JJ sorri com afago. Ele não sabia que precisava tanto de cuidado até Rafe chegar e começar a fazer isso por conta própria.

── Espero que não, assim eu poderia simplesmente ficar nu. ── o Cameron ri, encantado com a figura do outro com as pálpebras fechadas e um sorriso de canto de boca. É a visão mais bela que já tinha visto em toda sua vida.

Healing together「Rafe e JJ」Onde histórias criam vida. Descubra agora