𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 ℎ𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠

774 22 22
                                    

Hoje é dia 29 de agosto.

Hoje está um lindo dia.. acordo e olho para a janela, com uma vista linda, quando olho, havia uma coruja, branca, ela estava com uma carta na boca, a olho com uma cara de dúvidas, ela vem até mim e me entrega a carta.. era de Hogwarts.
Abro a carta e nela estava escrito:

Senhorita Black, adoraria ter sua presença na adorável escola de bruxaria. Estarei te esperando, se vier, as aulas começam dia 1 de setembro espero que apareça. Preciso que compre alguns materiais, dentre eles são:
1• 1 𝑉𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎
2•𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠: 𝐻𝑒𝑟𝑏𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑐̧𝑜𝑒̄𝑠, 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎𝑟𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠, 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑖𝑔𝑢𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜
3•1 𝑐𝑎𝑙𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎̃𝑜 (𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑡𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑜 2)
4•𝑈𝑚 𝑐ℎ𝑎𝑝𝑒𝑢 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑠𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜
5• 1 𝑡𝑒𝑙𝑒𝑠𝑐𝑜𝑝𝑖𝑜
𝐸 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑙, (𝑔𝑎𝑡𝑜, 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑜, 𝑠𝑎𝑝𝑜 𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎)

Atenciosamente
Minerva McGonagall.

Termino de ler e dou um sorriso, sempre quis ir para Hogwarts, desde criança, bom, preciso arrumar minhas coisas.

Levanto da cama, tomo um banho, faço minhas higienes, coloco uma roupa, desço e como algo, escovo os dentes e saio. Primeiro vou em uma loja de roupas, compro alguns vestidos pretos, algumas botas, alguma blusas largas para dormir, compro calças e shorts, assim que termino, saio da loja.

Vou para uma loja de doces e compro chocolates amargos. Saio de lá e vou para uma loja de bebidas, compro whiskys e vinhos. Volto para minha casa e arrumo tudo em duas malas, uma só de roupas e calçados e em outra as bebidas e o chocolate.
Coloco também alguns cigarros na mala.

Já era hora de almoçar, desço para a cozinha, começo a fazer miojo, a única coisa que sei fazer, assim que termino, deixo esfriar um pouco e coloco em um prato e começo a comer e fico pensando nos meus pais.

Minha mãe, não conheço, mas de acordo com meu pai, ela nunca me desejou.

Meu pai está em Azkaban, não converso com ele a anos..

eu moro com meus avós, mas eles quase nunca estão em casa, geralmente fico sozinha.

Meu pai ficou na casa da Grifinoria.. quero seguir os passos dele e do Harry, meu primo.

Termino de comer, coloco o prato na pia e lavo ele. Subo para meu quarto e começo a ouvir música. A minha favorita, Sweather leather.

Começo a cantar e a dançar feito louca, estava sorrindo. Quando a música acaba, me jogo na cama sorrindo. Até alguém bater na porta, vou até lá e abro.

--Ah, vocês estão aqui.-- digo olhando para meu avô.
--Da pra baixar, Sn?-- pergunta ele.
--Claro, desculpe.--digo
--Eu tenho que falar com o senhor--digo saindo do quarto.
--So que precisa?-- ele diz me seguindo enquanto eu desço as escadas para a cozinha, encontrando com minha avó.
--Bom, eu recebi uma carta, para estudar em Hogwarts.--Digo olhando para eles.
--E você vai?-- ele pergunta
--Sim-- eu digo.
--Quer um dinheiro?--ele pergunta sorrindo
--Não, obrigada, eu vou para meu quarto terminar de arrumar minhas malas.-- digo saindo de lá
--Ok, até depois.--ela diz

Subo para meu quarto, fecho a porta e deito na cama para dormir, e esperar que acabe esse dia.
Fecho os olhos e durmo.




Espero que gostem da nova fanfic, e desculpe, essa foi a minha primeira :)

𝑆𝐼𝑀𝑃𝐿𝐸𝑆𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸 𝐸𝐿𝐴 | 𝑀𝐴𝑇𝑇𝐻𝐸𝑂 𝑅𝐼𝐷𝐷𝐿𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora