Acordo, levanto e vou para o chuveiro, tomo um banho, e vou até o guarda roupa, lá tinha gumas roupas verdes, e algumas pretas, pego uma blusa preta e uma saia verde, coloco e pego uma gravata pq fazia parte do uniforme. Saio do guarda roupa e vejo a Angelina.
--Eu não sei dar nó em Gravata.--digo olhando para Angelina
--Vem aqui--vou até ela e ela arruma minha gravata.
--Obrigada--digo quando ela termina.
--Temos que descer, tá na hora do café da manhã e depois nossa primeira aula.
--Ok
Descemos e fomos para o salão. Chegamos nos sentamos na mesa da sonserina, eu não estava com muita fome, então não comi nada, fiquei conversando com a Angelina.
Terminamos de comer e fomos para a nossa primeira aula, aula de porções.
Entramos e sentamos uma ao lado da outra, dou uma olhada em volta e vejo os riddles, Tom e Mattheo, fico encarando eles até Mattheo acabar olhando para mim, quando ele olhou, eu desvio o olhar.
O professor entra na sala.
--Olá, me chamo Snape e serei o professor de porções de vocês, espero que não arrumem problemas comigo, prestem atenção nas aulas.
Quando ele dizia, eu sentia medo, ele usava roupa completamente preta, só uma olhada dele, eu infarto, ele dá medo..
--Bom, começaremos com a poção do amor, alguém sabe oq a poção do amor faz?
Vejo Hermione levantar a mão, logo Snape da permissão pra ela falar.
--Poções do amor são poções que causam ao bebedor tornar-se apaixonado ou obcecado com a pessoa que deu a ela. Poções do amor são consideradas poderosas e altamente perigosas. Amortentia é a mais poderosa poção do amor que existe.
Quando ela termina de falar, o Snape a olha.
--Muito bom, Srta Granger.
Ela da um sorriso.
--Sabe me dizer como se prepara?
--Ovo de cinzal é um do ingrediente usado em muitas variedades de poções do amor. Uma vez que existem muitos tipos diferentes de poções do amor, existem muitos métodos diferentes para prepara-las. Poeira de pérola é um ingrediente comum em todas as poções do amor.
--Muito bem, Senhorita granger.
Snape diz e logo começa a preparar a poção.
Fico olhando, até olhar para o lado e ver o Mattheo Riddle e ele estava me olhando, oq diabos ele quer?
Volto minha atenção para Snape.Sn off
Mattheo on
Estava na aula do Snape, olhando ele fazer a poção, até que eu olho para um lado e vejo uma garota, ela era gata e gostosa, fico a olhando até que ela olha, ainda continuo olhando e ela desvia o olhar.
--Bate uma foto, dura mais.--disse o Tom.
--Cala boca.--digo olhando para Tom
--Riddles, para de conversar e prestem atenção--Diz o Snape.
--Desculpe, senhor--diz Tom
Depois de um tempo, a aula acaba, saio para o corredor e encontro a tal garota, vou até ela.
--Ei, espere.--digo indo em direção a ela
--Ah, precisa de algo?--pergunta ela olhando
--Mattheo Riddle, olá
--Sn Black, prazer.--Então Sn, está solteira?
--Por que quer saber?
--Porque você é bonita.
--Não Riddle, eu não namoro, posso ir agora? eu tenho aula.
--Hm, ok, se vemos depois então.
Vejo ela sair de lá, e vou para minha aula de defesas contra as artes das trevas.
Mattheo off
Sn on
Depois da minha conversa com Mattheo, saio de lá e vou para minha aula de herbologia.
Entro e vejo a professora, me sento na cadeira e ela começa a explicar a matéria, eu nunca gostei de plantas, mas parece que o garoto a minha frente gostava--As plantas são amigas, elas são fofas e amigáveis.--dizia o garoto
--Qual seu nome?----pergunto
--Neville--ele diz me olhando, parecia nervoso
--Sou a Sn.--digo sorrindo
ele me devolve o sorriso.
Volto a atenção para a aula, ela estava entediante, quando ela acaba, saio com Angelina e vou para o salão para o almoço me sento na mesa, de frente para um garoto com o cabelo meio branco, fico olhando para ele.
--Quer uma foto?-- pergunta o garoto
--Não te interessa--digo olhando para o mesmo
--Oq você quer então?
--Nada garoto, euem
--Quem é você?
--Sn Black--Draco Malfoy
--Loiro oxigenado--digo e começo a rir e o garoto me dá o dedo do meio, me fazendo rir mais alto.
Vejo o Mattheo e o Tom se aproximarem e sentarem ao lado do Draco.
--Eai Barbie--disse o Mattheo
--Vai se fuder María fumaça--diz o Draco irritado
Dou uma leve risada e Mattheo me olha
--Que foi Riddle?--Nada, nada.
Reviro os olhos e começo a comer, depois de terminar, vou dar uma volta por Hogwarts sozinha para conhecer um pouco.
Estava em um corredor, e ouvi barulhos estranhos vindo dor armário, derrepente, o Mattheo sai de lá com um garota, eu começo a dar risada deles e saio de lá sem dizer nada e rindo.
ou para uma torre, ela era bonita e grande, fico um tempo lá até escurecer e desço, vou para a comunal, falo a senha para abrir a porta da sonserina que era *Sangue puro*, entro, vou para meu dormitório, pego um livro, volto para a comunal, sento e começo a ler, e por lá eu fico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝑀𝑃𝐿𝐸𝑆𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸 𝐸𝐿𝐴 | 𝑀𝐴𝑇𝑇𝐻𝐸𝑂 𝑅𝐼𝐷𝐷𝐿𝐸
Fanfiction"Você é igual uma droga, na primeira tragada eu viciei" [1 temporada] [início: 02.12.22] [Plágio é crime] [Palavras fortes] [cenas fortes]