Hoje é dia 31 de setembro
Hoje é o dia que eu vou comprar meus materiais, levanto, tomo um banho e me arrumo. Desço, tomo um café, e escovo os dentes, pego um certo dinheiro e vou para fora de casa, vou comprar meu material, vou para o beco diagonal, chegando lá vou para as lojas, primeiro compro um livro de porções, feitiços, defesa contra artes das trevas, herbologia e a adivinhação. depois de comprar, vou atrás da minha varinha mágica, testo algumas até que eu acho uma boa, compro ela e saio da loja. Compro alguns frascos, 1 telescópio. E de animal, escolhi minha gata, a Lua. E se eu levar uma cobra também? vou até uma loja e olhos as cobras e acho uma linda.
No material, também estava pedindo roupas pretas, eu tenho mas vou comprar outras, vou até a loja de roupas e compro mais algumas.comprei essa, acho que é só isso.. volto para minha casa e termino de arrumar minhas malas, colocando o resto das coisas em uma terceira mala.
Volto para casa e encontro minha vó.
--Olá, eu estava comprando as coisas de hogwarts.--sorrio--Que bom, amanhã é o grande dia, animada?
--Sim, muito, e se eu ser da sonserina?..
--Amor, iremos te aceitar, independente da casa..--Ok--dou um sorriso
--E eu fiquei sabendo que lá tem uns gatinhos.--disse ela rindo--Vó, eu tô indo para estudar, não pra ficar olhando garotos
--Eu sei, mas olhar não mata ninguém
*dou uma risada*--Voce tá certa, vó
--Eu sempre estou, leva umas roupas bem bonitas.
--Eu vou vó, relaxa
--Eu tenho que ir, seu vô tá me esperando.--ela disse e da um beijo em minha testa e sai.
Subo para meu quarto, me deito na cama e coloco uma série para me assistir e lua deita ao meu lado. Quando termino, termino chorando, pois meu personagem preferido morreu, que chatice.
Me levanto e pego o colar da lua para por nela.
Fico olhando para o teto, pensando sobre como vai ser lá. "e se me odiarem?" " e se odiarem minha família?" "e se não gostarem de ser como eu sou?", tantas perguntas mas, ainda sem resposta.
Levanto e vou até minha cobra que eu coloquei em um lugar de vidro, tipo peixe mas sem a água, olho para ela e sorrio, ela era linda.
Volto para minha cama, coloco uma música em meus fones baixinho. Acabo pegando no sono.Depois de um tempo, acordo, e vejo que já era hora do jantar, desço as escadas e vou para a cozinha.
--Animada para amanhã?--pergunta meu avô
--Sim, muito--digo sorrindo
--Ja comprou tudo?--pergunta ele
--Sim, já comprei--sorrio
--Que bom, comprou que animal?--pergunta te olhando
--Vou levar uma cobra, não vou levar a Lua, não quero perder ela na multidão de Hogwarts.
--Uma cobra??--pergunta te olhando
--Sim, o nome dela vai ser medusa--digo
--Gostei--meu avô sorri
--Obrigada
Começo a comer, e logo termino.
--E se me perguntarem sobre meu pai?--Voce não responde--diz meu vô
--Mas vão me achar rude--digo
--Prefere falar do seu pai?--pergunta
--Não.
--Então tá aí
termino de comer, dou boa noite para meus avós e subo para meu quarto, escovo os dentes, coloco uma roupa para dormir e me deito, pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝑀𝑃𝐿𝐸𝑆𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸 𝐸𝐿𝐴 | 𝑀𝐴𝑇𝑇𝐻𝐸𝑂 𝑅𝐼𝐷𝐷𝐿𝐸
Fanfiction"Você é igual uma droga, na primeira tragada eu viciei" [1 temporada] [início: 02.12.22] [Plágio é crime] [Palavras fortes] [cenas fortes]