Hoje é dia 1 de setembro
Acordo, hoje é meu primeiro dia estou muito animada. Me levanto e vou para o chuveiro, tomo um banho, saio, pego minha roupa, coloco uma toda preta e desço, não encontrei meus avós, como algo e escovo os dentes, escrevo um bilhete para meus avós dizendo q eu já estava saindo.
Vou até King Cross, procuro a plataforma 9¾, demoro um pouco para achar, enquanto ando acabo esbarrando em alguém.--Desculpe, mil perdões--Disse uma mulher, ruiva.
--Tudo bem, culpa minha, estava procurando uma plataforma mas não acho.--digo olhando em volta.
--Plataforma 9¾?-- ela pergunta sorrindo e eu concordo.
--Siga-me-- ela diz e eu saio atrás dela, ela atravessa uma parede e eu olho para ela meio em dúvida, mas logo atravesso também. Atrás da parede tinha um monte de crianças, adolescentes e adultos, avisto a mulher com um monte de crianças, vou até ela.
--Obrigada pela ajuda, prazer, Sn black--digo esticando a mão
--Molly Weasley, esses são meus filhos, George, Fred, Rony e Ginny.--ela diz apontando para as crianças.
--Prazer--digo olhando para as crianças.
--Vem, o trem já vai sair.--diz o Rony. Ele saíram e entraram no trem, eu entro logo atrás.
Abro uma porta de vidro onde estava vazio, e me sento na janela, pego um livro que eu levei para ler.
Logo, vejo dois garotos abrirem a porta.--Podemos sentar aqui, o resto está vazio--disse o garoto.
--Ta, pode.--digo e vejo dois garotos entrando, um mais alto e um mais baixo. Volto minha atenção para o meu livro e continuo lendo.
---------quebra de tempo-------------
Chegamos.. finalmente, desço do trem, e vejo umas carroças, entro em uma delas e sento, uma garota de cabelos escuros, entra na mesma carroça.
--Me chamo Angelina.
A garota estava sendo gentil, mas eu sou meio tímida, olho para a garota e dou um sorriso.
--Prazer, Sn.
--Esta ansiosa?--pergunta angelina
--Sim, muito e você?
--Estou, para caralho
Ela fala e eu rio, logo ela começa a rir, vejo um garoto se aproximar da carroça, ele era moreno, ele entra senta ao lado de Angelina e não fala nada, logo a carroça começa a andar e eu e Angelina estávamos conversando, ela era gentil e legal.
As carroças pararam, e nós descemos, agora sim chegamos, vi Hogwarts, era enorme, como meu pai falou.. dou um sorriso. Minerva estava na porta a nossa espera, ela começa a nos guiar, para um salão grande, todos se juntamos para uma parte.
Minerva começa a fazer um discurso, grande, ela apresenta os professores e assim que terminou, pegou o chapéu e falou oq ele fazia. Logo começou a chamar.
-Angelina Grindelward.
Chamou, logo Angelina subiu e sentou na cadeira, Minerva coloca o chapéu na cabeça de Angelina e ele começa a falar.
--Determinada.. engraçada, não se importa com a opinião dos outros... SONSERINA.
Quando ele terminou de falar, as pessoas da sonserina comemoraram.
--Sn Black.
Subo e sento, Minerva coloca o chapéu em minha cabeça.
--Hmm, uma Black, Hm, corajosa, dedicada, esperta, orgulhosa...Sonserina.--disse o chapéu, fecho os olhos por um breve momento e levanto após minerva tirar o chapéu.
As pessoas da sonserina começam a comemorar, eu e Angelina fomos até a mesa e sentamos uma ao lado da outra.--Tom Riddle.
Ele chama e logo o garoto sobe, era um dos que estava comigo no trem
--Um Riddle, sem dúvidas SONSERINA
Riddle sai do chapéu e vem até a mesa, se sentando ao lado de Angelina
--Mattheo Riddle.
Outro riddle??
Ele sobre e colocam o chapéu dele
--Outro Riddle? Sonserina
Mattheo desce e senta ao lado de seu irmão
--Harry Potter
o garoto sobe e colocam na cabeça dele
--Hmm, um Potter... Grifinoria.
Ele desce.
--Hermione Granger.
A garota sobe nervosa.
--Inteligente, leal, amigável... GRIFINORIA.
a garota sorri e vai até a mesa se sentando
--Ronald Wesley
O garoto sobe
--Outro Wesley, Grifinoria
O garoto desce e vai até a mesa
Após Minerva terminar, cada instrutor, levou os alunos de cada casa para seus dormitórios, mostrando os femininos e os masculinos, eu e Angelina combinamos de dividir o dormitório.
Eu e ela entramos em um, que já estava decorado, olho para ela e sorrio, tinham duas camas, uma na janela e outra no outro lado do quarto
--A da janela é minha--saio correndo e me jogo nela.
--Aff, ok--ela vai até a outra e deita.
--Poderiamos led preta e verde no quarto, oq acha?--pergunta
--Acho uma boa, vamos amanhã comprar--digo e ela concorda
--Voce viu que tinha dois Riddles?--
Ela pergunta e eu concordo--Os dois são uns gatinhos.--ela diz e eu rio.
Ficamos conversando até um certo tempo. Até que eu pego no sono, estou muito cansada, até que meu primeiro dia não foi ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐼𝑀𝑃𝐿𝐸𝑆𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸 𝐸𝐿𝐴 | 𝑀𝐴𝑇𝑇𝐻𝐸𝑂 𝑅𝐼𝐷𝐷𝐿𝐸
Fiksi Penggemar"Você é igual uma droga, na primeira tragada eu viciei" [1 temporada] [início: 02.12.22] [Plágio é crime] [Palavras fortes] [cenas fortes]