001 || Pior que um pesadelo, um passado.

325 12 3
                                    

Eu nunca tive a chance de conhecer meus pais, eu tinha 3 horas de vida  meses quando eles morreram, muitas pessoas dizem que eles se mataram pra não cuidar de mim, as vezes isso me abala mesmo eu nem sabendo quem eles eram.

No orfanato onde eu fiquei até meus 6 anos, via minhas colegas serem adotadas enquanto eu era rejeitada por ser "diferente" eu sempre fui muito séria, grossa e estranha ao ponto de vista de outras pessoas, mas é só meu jeitinho,  nada normal.

3 dias depois do meu aniversário de 6 anos, eu estava na varanda com minhas colegas, estávamos brincando de magia, era só uma brincadeira e meu poder ela mover a água, elas fingiam que estavam morrendo secas e eu fingia que jogava água nela com meus poderes imaginários.

Até que eu apontei minhas mãos em direção a água e senti uma coisa estranha movi minha mãe em direção as minha colegas e pude ver a água flutuar até elas e deixá-las encharcadas, eu paralisei enquanto elas gritavam comigo.

Olhei pra minha mãos e meu corpo mandou eu mover outras coisa, apontei minha mãos para um vaso de planta e levantei minha mãos devagar, o vaso de planta flutuou na mesma direção que minha mão.

Coloquei minha mãos sobre minha boca com medo de mim mesma, oq era aquilo? Meus poderes imaginários tinham se tornado reais? Vi a diretora do orfanato correr até mim, ela agarrou meu braço e me levou pra uma sala.

A sala era vazia só tinha uma mesa e alguns objetos em cima, me sentei na cadeira em frente a mesa e a diretora colou um capacete cheio de fios na minha cabeça, ele era bem pesado, lembro de ouvir a diretora medindo para eu mover ou esmagar os objetos na mesa.

Fiz oq ela mandou, derrubei alguns objetos, esmaguei uma latinha de coca cola e fiquei brincando com um ursinho de pelúcia no ar, olhei para trás e a diretora estava aterrorizada, ouvi ela cochichar algo do tipo "ela é uma sobrenatural" depois sente choques no meu pescoço e apaguei

07:20 AM
01/01/2022

Acordei com minha amiga pulando em cima de mim, Madeleine, eu gostava muito dela ela era minha única amiga desde de o primeiro ano, e minha colega de quarto também, estávamos no primeiro ano do ensino médio agora.

-Bom dia dress!- gritou maddy e eu levantei e me sentei na cama.

-Bom dia, maddy, está animada-

-É CLARO! hoje é o primeiro dia do ensino médio, somos oficialmente adolescentes!-

-bobeira, o primeiro ano do ensino médio só serve pra sofrer bullying dos veteranos-

-voce é muito fria amiga, se anima vai!-

-não estou afim, obrigada-

Me levantei peguei minhas roupas e fui pro banheiro, tomei banho e vesti meu uniforme, saí do banheiro e vi maddy pegando sua mochila.

Peguei minha mochila também, e fomos até nossos armários o meu ficava a três armários do de Maddy, guardamos nossas coisas nos despedimos e fomos pra nossas salas que não eram a mesma, infelizmente.

Entrei na sala e tinham algumas pessoas sentadas, todas olharam para mim, me sentei sem dar muita importância pra essas pessoas, atrás de mim estava sentado um garoto, não fiz questão de falar com ele.

-voce é a Dress Addams, certo?- o garoto moreno puxou assunto.

-Andressa, pra você-

-desculpa, ehh eu sou o Miguel cazarez, prazer-

-não se apresente, eu já te conheço-

-como você me conhece?-

-ano passado, você disse que eu tinha cara de morta, e que minha família era sinistra-

NADA NORMAIS [] Miguel Cazarez Mora [] CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora