*Eu estava no meio do mato, já tinha visto esse lugar antes mas não me lembro onde...me levantei tinha filha e galhos no meu cabelo e meu rosto estava sujo também tinha um arranhão na minha bochecha e estava sangrando, corri pela floresta chamando por ajuda mas ninguém me respondeu...
Vi um voltou no meio da mata e corri atrás mas ele sumiu e não o alcancei, de repente ele passou atrás de mim, dessa vez eu consegui segui-lo, segui ele até uma casa, uma casa grande porém velha, feia, abandona e sinistra, parei na porta da casa e o vulto sumiu, mexi no cadeado e vi que tinha a mesma figura de uma sangue suga.
Passei o dedo na minha bochecha pegando um pouco de sangue e coloquei no buraco do cadeado, me afastei cobrindo minha cabeça com as mão e o cadeado explodiu, quando me aproximei pra abrir a porta a casa desapareceu e a floresta junto e o vulto apareceu na minha frente e sussurrou:
"você já descobriu como abrir a porta, agora precisa saber oque tem dentro na vida real"
Ele estralou os dedos e tudo desabou*
Acordei curiosa e assustada, vi que Maddy ainda estava dormindo e que ainda era de madrugada, mas Beca não estava em sua cama, me virei pra dormir e peguei meu celular vendo as mensagens no grupo.
GRUPO 👥
Miguel: vcs não sabem oq eu vi!
Brady: nos vimos!!
me: oque?
Miguel: Beca e Mason estão no campo de futebol juntos!
me: e?
Brady: e?!?!?!?!?! ELES ESTÃO JUNTOS!
me: calma, eu só perguntei
Maddy: vão dormir!
Miguel: quem topa vir comigo no campo assustar ele?
Brady: já tô lá!
Maddy: Andressa nem pense!
me: topo!
FECHAR CHAT
me levantei colocando minhas pantufas de gatinho e peguei o mãozinha, corri pro corredor dos meninos e encontrei eles.
-você usa pijama de unicórnio?- perguntou Brady rindo.
-sim! você tem inveja porque seu pijama é de idoso!-
-mentira!- Braddy reclamou.
-Dress, não se mexe- Miguel disse se aproximando -tem uma mão no seu ombro- Miguel apontou assustado.
-eu sei, é o mãozinha, meu guia familiar- mostrei o mãozinha pra Miguel e ficou levemente assustado.
Fomos para o campo e vimos Beca e Mason deitados na grama eles nos viram então nem deu pra dar um susto neles, deitamos do lado deles eu estava entre Miguel e Brady.
Percebi Miguel me olhando de canto e vi que Brady também avia percebido, Brady me empurrou pra cima de Miguel e saímos rolando, me segurei na grama me levantando e ajudando Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA NORMAIS [] Miguel Cazarez Mora [] CONCLUÍDA
FanfictionNo dia 30/12/2007 uma garota nasceu, nesse mesmo dia seus pais tiveram um acidente de carro e morreram, ela foi pra um orfanato, quando ela tinha cinco anos descobriu suas habilidades anormais, ela foi enviada para um orfanato de sobrenaturais, ela...